Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Schemas 6R - Quando Utilizar ?


betomunhoz
  • Este tópico foi criado há 3969 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Na data de hoje, o pacote mais atualizado de schemas disponivel no portal NFe, é o de número 6r.

 

1) É esse pacote que devo utilizar para enviar o valor do imposto a ser exibido para o Consumidor ? (a tal da Lei da Transparência de Impostos)

 

2) Em produção ,  se eu usar esse pacote, e não preencher a nova tag relativa a esse imposto vai dar algum problema ? Pergunto isso pois vou informar o valor do imposto no campo dos dados adicionais, e não vou colocar no XML item por item.

 

Obrigado.

J.Humberto Munhoz

BomSoft Sistemas

Mococa - SP

 

BomSoft.JPG.feafd9ad3bb7c05eb372c8d833e71ec5.JPG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm ja me perguntei isso.

 

Na lei diz que na aplicação da mesma para NFe e Cupom Fiscal deve seguir as orientacoes do manual de orientacoes/notas tecnicas/ajustes  etc. 

Foi malz, nao tenho o link certinho para postar aqui pra vc ver. Mas resumindo: se na Nota Tecnica fala que tem que ter tag, entao acredito que o mais correto é ter tag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3969 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.