Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ao Instalar Sat Pcncfecanc


netsolutions
  • Este tópico foi criado há 3956 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal quando tento instalar o SAT da erro falando que não encontra esse arquivo...

 

alguém sabe o que pode ser??

 

apaguei todos os meus arquivos do acbr baixei novamente, recompilei o commun, e o synapse, o pcn2 ficou com uma exclamação vermelha, mas compilou normal.. alguém sabe me dizer o que posso estar fazendo errado?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Régys.. apaguei e Atualizei.. agora ta tudo verde.. mas continua dando erro nessa linha

 

uses
  Classes, SysUtils, pcnCFe, pcnCFeR, pcnCFeCanc, pcnCFeCancR, ACBrSATClass, ACBrSATExtratoClass, synacode

 

 

 

sera que é algum pacote que tenho que compilar especificamente para o uso do SAT??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Obrigado vou testar e aviso se deu certo...

 

aproveitando, entre no site da confaz agora e ia baixar o roteiro de testes do PAF-ECF mas não está lá...

 

Só tem o do SAT, existe alguma chance do paf-ecf ser descontinuado???

 

Dúvida nova, tópico novo, veja as regras.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3956 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.