Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Iniciando Com O Acbr Monitor


  • Este tópico foi criado há 3942 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde pessoal !

 

Eu sou um novo usuário e  gostaria  que me ajudassem no retorno de um dado do Acbr Monitor, é que eu implementei para poder  obter o peso da balança Toledo modelo 2180 conforme  a instrução no manual do utilitátio Acbr Monitor enviando para a pasta c:\AcbrMonitor o arquivo ENT.TXT e  ao gerar o arquivo SAI.TXT está me retornando valores 0,00, alguém pode  me ajudar  e me informar o que pode estar acontecendo e quais  os procedimentos  corretos  para eu poder  capturar o peso da balança ?

 

utilizei os comandos:

BAL.LePeso

 

 

A minha dúvida é  quando eu gravar no arquivo ENT.TXT  eu tenho que sempre  colocar  os comandos:

BAL.Ativar

BAL.Porta

BAL.Intervalo e

BAL.SetIntervalo 

 

antes do comando: BAL.Lepeso ?

 

Ou só devo informar no arquivo ENT.TXT  o comando BAL.Lepeso ?

 

Agradeço a atenção de todos.

 

Att.

 

Cosmo Morais.

9 6638-7313

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Cosmo,

Desculpe-me pela demora na resposta...

Vc não precisa enviar os comandos de configuração a cada leitura... Eles devem ser enviados apenas no seu processo de inicialização... Você pode até mesmo deixar essa tarefa para uma configuração na aba do ACBrMonitor... ( que pode ser protegida por senha )

Provavelmente o problema seja achar a configuração serial correta para a balança.... Use a interface do ACBrMonitor para isso... Procure no manual da balança informações sobre a configuração da porta serial do equipamento... Tente descobrir qual a configuração atual da balança... Aplique a mesma configuração no ACBrMonitor e use o botão de teste...

Tendo uma resposta ok no Teste, aí sim, passe para a integração por TXT

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.