Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recuperar A Chave Publica


  • Este tópico foi criado há 3920 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, tdo bem?

 

Pessoal estou fazendo os novos arquivos binários do Menu Fiscal, Arq. MF e Arq. MFD. Estou fazendo direto pelas

dll dos fabricantes.

Até ai tdo bem, porém sempre que vou assinar um arquivo txt que crio com o mesmo nome do ArqMF, me da a seguinte mensagem:

 

"Tentativa de leitura ou gravação em memória protegida. Normalmente, isso é uma indicação de que outra memória está danificada."

 

Tentei achar alguma propriedade que me retornava a chave, porém não achei, mas acredito que bem antes tinha alguma propriedade que retornava. Porque se eu tiver a chave eu gravo ela no arquivo sem problemas.

 

Se alguem souber se da para recuperar, ou disparar algum evento para recuperar a chave publica eu agradeço.

 

PS: Para assinar o arquivo txt, estou utilizando o método:

"AcbrPAF.EAD.AssinarArquivoComEAD(caminho, false);"

 

Att,

 

Luiz Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3920 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.