Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Provedor Dsf


  • Este tópico foi criado há 3172 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Uma sugestão, como está se tornando um dialogo o post, por que não trocam o contato de skype assim postam aqui soluções prontos e os diálogos que estamos vendo no post vocês trocam via skype! ;)

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Sim com certeza, mas a forma que está sendo conduzido está para um diálogo, você faz uma coisa posta uma palavra e o ALA outra, por isso fiz a sugestão! 

O tópico está no topo do fórum mas não está evoluindo!

mas como falei é sugestão, e nós da equipe estamos para orientar! espero que consigam achar a solução para o problema

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Juliomar, cára... você é muito sem educação... se eu estou postando aqui é porque não consegui resolver o problema... você sempre fica dando coice nas pessoas do fórum. Se você não gosta de ajudar, não responda os posts, mas também não precisa ser mal educado. Sim eu tentei debugar, mas não consegui resolver, por isso postei aqui. Agora, sempre vejo você dando respostas mal educadas para todo lado. Se você não quer responder, tudo bem, é um direito seu, mas ser mal educado ai já é demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você viu que eu tentei lhe ajudar !

você fez a pergunta vendo que ninguém lhe respondeu anteriormente! é claro que se alguém tivesse resolvido ou um de nós moderadores tivemos teria postado a solução!

ai veio a sugestão para debugar! no momento ninguém teve a urgência e necessidade de corrigir!

veja ao debugar coisas simples, como por exemplo a declaração de uma variável, veja a versão do seu delphi! veja o retorno do webservice! são pequenas coisas que irão lhe dar um rumo pra solucionar o problema!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...

Olá pessoal, lí todo tópico, tentei por umas 20 vezes ligar na prefeitura de Nova iguaçu/RJ nos números que estão no próprio site de Nova Iguaçu, conforme segue no ink: http://www.issmaisfacil.novaiguacu.rj.gov.br/pcni/issfacil.html

Para mais informações sobre o ISS + Fácil utilize o plantão fiscal e técnico pelo telefone (21) 3770-5974 / 2668-0626 ou pessoalmente na Sala do Contribuinte localizada à Rua Athayde Pimenta de Moraes, 528 - Centro. Horário de funcionamento: 09:00 às 17:00h

 

Mas ninguém atende.

Gostaria de saber se tem alguma novidade sobre o DSF, conforme o manual que está no site da prefeitura ainda é o DSF que está rodando lá, mas não estamos conseguindo emitir nfs-e usando o acbr, alguem está conseguindo emitir notas usando o ACBr? Se alguem tiver mais informações por favor me passem para que eu tente debugar e encontrar o problema e postar a solução se eu conseguir resolver.

DEUS abençoe a todos.

Obrigado.

Rafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Olá pessoal, lí todo tópico, tentei por umas 20 vezes ligar na prefeitura de Nova iguaçu/RJ nos números que estão no próprio site de Nova Iguaçu, conforme segue no ink: http://www.issmaisfacil.novaiguacu.rj.gov.br/pcni/issfacil.html

Para mais informações sobre o ISS + Fácil utilize o plantão fiscal e técnico pelo telefone (21) 3770-5974 / 2668-0626 ou pessoalmente na Sala do Contribuinte localizada à Rua Athayde Pimenta de Moraes, 528 - Centro. Horário de funcionamento: 09:00 às 17:00h

 

Mas ninguém atende.

Gostaria de saber se tem alguma novidade sobre o DSF, conforme o manual que está no site da prefeitura ainda é o DSF que está rodando lá, mas não estamos conseguindo emitir nfs-e usando o acbr, alguem está conseguindo emitir notas usando o ACBr? Se alguem tiver mais informações por favor me passem para que eu tente debugar e encontrar o problema e postar a solução se eu conseguir resolver.

DEUS abençoe a todos.

Obrigado.

Rafa

 

Emitindo em testes por enquanto em Santos que usa provedor GINFES.

 

IssDSF estou trabalhando para fazer funcionar Sorocaba e Campinas, a princípio, precisei fazer alterações simples, mas ainda tenho que tratar alguns detalhes.

--

Desenvolvimento 

Americasoft Informática

11 3019-3819
[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta ocorrendo o erro por falta do CodigoAtividade para o provedor ISSDSF. Não encontrei este campo no acbr, estaria com outro nome?

 

Falha na validação do Lote 1
'' violates pattern constraint of '[0-9]{9}'.
The element 'CodigoAtividade' with value '' failed to parse.
 
Agradeço

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esta ocorrendo o erro por falta do CodigoAtividade para o provedor ISSDSF. Não encontrei este campo no acbr, estaria com outro nome?

 

Falha na validação do Lote 1
'' violates pattern constraint of '[0-9]{9}'.
The element 'CodigoAtividade' with value '' failed to parse.
 
Agradeço

 

 

CodigoAtividade = CNAE

--

Desenvolvimento 

Americasoft Informática

11 3019-3819
[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Estou conseguindo:

 

->Enviar Lote  (automaticamente a prefeitura de Sorocaba gera a NFSe)

->Consultando Lote (para saber se já foi convertido ou não, também retorna o número de NFSe e Codigo Verificação para cada RPS enviado)

 

Ainda estou com problemas para consultar a NFSe para pegar o XML completo, pra confirmar e também realizar a impressão, esta dando erro, que não consegui de forma alguma descobrir onde ajusta, se alguém puder me ajudar, fico agradecido.

 

 

PS: Assim que validar todos esses eventos que considero básico, vou fazer uma revisão nos fontes, e verificar a possibilidade dos moderadores o disponibilizarem a todos.

 

arquivo da requisição: "85799-con-nfse-rps-soap.xml"

arquivo de retorno com o erro: "85799-comp-nfse-soap.xml"

 

 

85799-con-nfse-rps-soap.xml

85799-comp-nfse-soap.xml

--

Desenvolvimento 

Americasoft Informática

11 3019-3819
[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3172 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.