Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Aplicação Com Acbrboleto Fecha Sem Mais Nem Menos


  • Este tópico foi criado há 2628 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Sim, os únicos componentes que estão no formulário são ACBRBoleto e ACBRBoletoFCFortes.

 

O Interessante é que, só de criar um formulário novo e colocar somente o componente ACBRBoleto,

a aplicação já fecha sozinha.

 

Peço ajudas aos companheiros do Fórum, e desde já agradeço a atenção !!!

Editado por PEDROCLEBER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicione no seu projeto.dpr a linha 

 

  ReportMemoryLeaksOnShutdown := DebugHook <> 0;
 

de um build no seu projeto e o execute, em seguida feche sua aplicação, e veja se não existe estouro de memória a qual pode acontecer de causar essa anomalia.

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...

Bom Dia!

 

Pessoal estou utilizando o Delphi XE2. Instalei o ACBrBoleto e ACBrBoletoFCQuick.

 

Estou implementando no projeto a emissão de boletos e tenho que prever que o cliente poderá ter os "Componentes de Segurança de Bancos", e minha máquina mesmo tem. Coloquei o que nosso amigo Isaque falou (" ReportMemoryLeaksOnShutdown := DebugHook <> 0;") e me retornou em eventos um que me chamou a atenção 

 

Module Load: GBIEH.DLL. No Debug Info. Base Address: $73430000. Process ProBoleto.exe (4968)

 

Qualquer ação da aplicação é fechada, como posso resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Estou com apenas o Form e os 2 componentes citados acima.

 

type
  TForm1 = class(TForm)
    ACBrBoleto1: TACBrBoleto;
    ACBrBoletoFCQuick1: TACBrBoletoFCQuick;
  private
 
Somente com isso. 
 
No Componente ACBRBoleto tem a opção "Banco" em "TipoCobranca" estou setando o "BANCO DO BRASIL" (cobBancoDoBrasil), isso tem algum problema?
 
  object ACBrBoleto1: TACBrBoleto
    Banco.Numero = 1
    Banco.TamanhoMaximoNossoNum = 10
    Banco.TipoCobranca = cobBancoDoBrasil
    Cedente.TipoInscricao = pJuridica
    NumeroArquivo = 0
    Left = 96
    Top = 144
  end
 
 
Não sei se ajuda mas estão aparecendo essas mensagens quando crio o projeto e executo ele pela primeira vez. (Somente a primeira vez) 
 
First chance exception at $734DD46C. Exception class $C000001D with message 'system exception (code 0xc000001d) at 0x734dd46c'. Process Project1.exe (1956)
First chance exception at $734DD6CD. Exception class $C0000096 with message 'privileged instruction at 0x734dd6cd'. Process Project1.exe (1956)
First chance exception at $734DD71E. Exception class $C0000096 with message 'privileged instruction at 0x734dd71e'. Process Project1.exe (1956)
First chance exception at $734DD6CD. Exception class $C0000096 with message 'privileged instruction at 0x734dd6cd'. Process Project1.exe (1956)
First chance exception at $734DD46C. Exception class $C000001D with message 'system exception (code 0xc000001d) at 0x734dd46c'. Process Project1.exe (1956)
First chance exception at $734DD6CD. Exception class $C0000096 with message 'privileged instruction at 0x734dd6cd'. Process Project1.exe (1956)
First chance exception at $734DD71E. Exception class $C0000096 with message 'privileged instruction at 0x734dd71e'. Process Project1.exe (1956)
First chance exception at $734DD6CD. Exception class $C0000096 with message 'privileged instruction at 0x734dd6cd'. Process Project1.exe (1956)
 
 
 
Editado por DevelopFabricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Hum perguntei pelo seguinte, baixei um componente para testar com crackeado, onde no meu micro a aplicação rodava já se fosse em outro, abria e fechava sem dar nada, antivirus, firewalll tudo desabilitado e fechava, até que descobri que era esse componente!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Tópico bem antigo, pelo visto ninguém achou uma solução pra esse maldito gbieh.dll plugin dos bancos... Ele é o responsável pelas Access Violations no código. Eu tenho um timer que fica constantemente dando FreeLibrary nessa dll, mas não adianta, ela se auto carrega sempre...

 

av_gbieh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia!

no caso de onde trabalho sim resolveu, bastou comprar o certificado correto e assinar os executáveis !

claro que tu não vai ter esse plugin no micro que programa para travar tudo correto.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2628 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.