Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Estrutura Xml


  • Este tópico foi criado há 3950 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde!

Pessoal tenho um cliente que baixou um aplicativo do portal da Nfe da aba dowload ( visualizador DFE ) e o meu cliente enviou via email o xml pra ele e qdo ele importou por esse aplicativo esta dando erro de estrutura do xml e nao consegue importar. Lembrando que a nfe se encontra autorizado na sefaz e no portal. Alguem pode me ajudar? segue em anexo o arquivo xml.

51130611478726000150550010000003201000003204-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Vc alterou este arquivo para tirar a assinatura digital?

 

Se vc não mexeu no arquivo ele está sem a assinatura digital.  Se foi isto que ocorreu, vc pode estar acrescentando o protocolo de autorização a um XML não assinado. 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Mas o XML deve estar assinado. Não sei o que aconteceu ai, mas me representa que vc só criou o arquivo e fez uma consulta para ele acrescentar o protocolo.


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Kiko o que aconteceu foi o seguinte a nota fiscal tinha dado como duplicidade  e no meu sistema mando consultar pela chave para atualizar o xml e acabou que deu esse problema. te pergunto qdo eu mando consultar pelo xml que gerei avulso. O componente nao deveria trazer o xml completo? Pois eu mandei consultar ele nao veio com a parte da assinatura veio somente da forma que postei no anexo anterior. Eu resolvei o problema buscando diretamento no portal da nota fiscal eletronica e fiz um dowload com o meu certificado dai veio completo com a assinatura.

Editado por udenilson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...