Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas No Cupom Paf-Ecf


Warquia
  • Este tópico foi criado há 3922 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Amigos, estou com 3 dúvidas referente a chave MD5.

Anexei o Cupom no Tópico para melhor entendimento. 

1º - O MD5 Gerado abaixo da formar de pagamento e Realmente gerado a Cada Cupom Emitido?

2º - Quando tratar de Pré-venda O Paf deverá apresentar no cupom MD5 e o Número da Pré-Venda juntos? Conforme no anexo grifado em azul.

3º - O MD5 impresso na Ultima linha do cupom Ele e Gerado após a Homologação? no Anexo Grifado em Vermelho.

 

Grato, Amigos.

post-5008-0-00094700-1372776333.jpg

Warquia Pereira
Analista de Sistemas e Desenvolvedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Na minha experiência em lidar com esses casos, normalmente esse tipo de dúvida acontece pois não entendemos direito o que se requer de nós. Então, pra tentar lhe ajudar, com respeito às suas respectivas dúvidas, me diga:

 

1) Qual é o requisito sobre o assunto e o que ele diz? Qual parte dele você não entendeu?

2) Qual é o requisito sobre o assunto e o que ele diz? Qual parte dele você não entendeu?

3) Qual é o requisito sobre o assunto e o que ele diz? Qual parte dele você não entendeu?

 

A propósito, anexar o cupom foi uma boa ideia.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia Amigos, estou com 3 dúvidas referente a chave MD5.

Anexei o Cupom no Tópico para melhor entendimento. 

1º - O MD5 Gerado abaixo da formar de pagamento e Realmente gerado a Cada Cupom Emitido?

2º - Quando tratar de Pré-venda O Paf deverá apresentar no cupom MD5 e o Número da Pré-Venda juntos? Conforme no anexo grifado em azul.

3º - O MD5 impresso na Ultima linha do cupom Ele e Gerado após a Homologação? no Anexo Grifado em Vermelho.

 

Grato, Amigos.

 

Bom dia Amigos, estou com 3 dúvidas referente a chave MD5.

Anexei o Cupom no Tópico para melhor entendimento. 

1º - O MD5 Gerado abaixo da formar de pagamento e Realmente gerado a Cada Cupom Emitido?

2º - Quando tratar de Pré-venda O Paf deverá apresentar no cupom MD5 e o Número da Pré-Venda juntos? Conforme no anexo grifado em azul.

3º - O MD5 impresso na Ultima linha do cupom Ele e Gerado após a Homologação? no Anexo Grifado em Vermelho.

 

Grato, Amigos.

1ª sim todo o cupom tem esse md-5 e já pulando ao 3ª também mas só tem um ou outro então você deve de programar na ecf que possui seu terceiro questionamento ou no local do seu 1ª e nunca nos dois locais

2ª sim em todo o cupom que atender um pre-venda deve se for no primeiro item aparecer lá md-5xxxxxxxxxxPVxxxxxx e caso for no terceiro questionamento a pre venda vai aparecer no lugar do primeiro PVxxxxx

e seu md-5 ficará no local destinado

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, o que acontece que peguei esse projeto de outro programador para finalizar o PafEcf é o mesmo encontra na metade do processo, por isso apareceu essas dúvidas.

 

Outra coisa o manual do PAF que vocês se leem e esse mesmo? ou me recomenda outros 

http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz/atos/atos_cotepe/2008/ac006_08.htm

 

Grato ao todos!!

Warquia Pereira
Analista de Sistemas e Desenvolvedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3922 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.