Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Projeto Esocial: Documentação Provisória


  • Este tópico foi criado há 2435 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Em 29/06/2017 at 15:33, JOAO MARCOS Rueda disse:

Olhei os fontes, 

meu, to muito tempo sem abrir ou olhar pro delphi , isso aqui meio que caiu no meu colo (Delphi7 ainda), e pra fazer só a conexão e passar os eventos, achei complexo as estruturas de modelo para o fonte, e ainda pegar como está sendo feito pelos outros e alterar (mantendo padrão) isso vou perder o mês todo, enfim , vou de carreira solo por enquanto. Consegui validar o certificado e to tentando conectar no webservice, se acabar isso aqui posso até ajudar um pouco, dai vou ter tempo pra estudar como está feito, estou querendo voltar a fazer PDV também dai vai ser uma boa, mas por enquanto o tempo tá castigando.  

Boa tarde João

Estou montando na unha também os arquivos, eu estou seguindo, o layout do esocial, mas fiquei com duvida a respeitos da nomenclatura das tag, para envio dos arquivos, você teria um exemplo, para me ajudar.

E a proposito  eu alterei o de trunk2 para branchs, mas não consegui fazer o download dos fontes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, RaphaelComba disse:

Boa tarde João

Estou montando na unha também os arquivos, eu estou seguindo, o layout do esocial, mas fiquei com duvida a respeitos da nomenclatura das tag, para envio dos arquivos, você teria um exemplo, para me ajudar.

E a proposito  eu alterei o de trunk2 para branchs, mas não consegui fazer o download dos fontes

Tu não pode mudar!

o que tu vai fazer é baixar em outra pasta o branches e copiar as pastas especificas para o trunk2 e instalar os componentes do eSocial

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 realizei o download dos fontes do esocial do branchs. Estou rodando o exemplo disponibilizado, entretanto estou com o pequeno problema, que já pesquisei em outras postagem, segui as orientações propostas mais não consegui solucionar!

Mensagem do erro: "'Falha ao obter a Chave Privada do Certificado para Assinatura."

Configuração do SSL...

595e3faaa19c5_FalhaaoobteraChavePrivada.png.69a7e5a7c02aaec828a8e5d8b1f2e477.png

 

Trecho onde ocorre o erro:

Unit: ACBrDFeXsMsXml

Class: TDFeSSLXmlSignMsXml

Método: Assinar(...): String; override;

      dsigKey := Nil;
      xmldsig.setStoreHandle( PCCERT_CONTEXT(FpDFeSSL.CertContextWinApi)^.hCertStore );
      xmldsig.createKeyFromCertContext( FpDFeSSL.CertContextWinApi, dsigKey);

      if (dsigKey = nil) then
        raise EACBrDFeException.Create('Falha ao obter a Chave Privada do Certificado para Assinatura.');

     ::: Realizei exportação do certificado com a chave privada

     ::: Usei outros certificados para testes

Alguma sugestão de como não emitir a mensagem 'Falha ao obter a chave privada do certificado para assinatura' ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
Em 05/07/2017 at 16:11, RaphaelComba disse:

Boa tarde João

Estou montando na unha também os arquivos, eu estou seguindo, o layout do esocial, mas fiquei com duvida a respeitos da nomenclatura das tag, para envio dos arquivos, você teria um exemplo, para me ajudar.

E a proposito  eu alterei o de trunk2 para branchs, mas não consegui fazer o download dos fontes

Oi RaphaelComba, boa tarde! 

Cara , eu faria o xml binding se fosse você , na unha é muito difícil pq tem coisa errada até no manual se for verificar ... e as atualizações que ainda virão vão deixar vc doido com isso. 

Eu deixei o delphi de lado , por N motivos, desenvolvi em JAVA um jar executável e escondi ele , chamo via sistema delphi (que já estava pronto e fazia a parte de montagem dos xmls), já que a folha de pagamento toda é delphi. Mas como já tem aqui uma versão nova da folha em java , dai resolvemos não fazer com delphi o acesso do esocial ... até porque o preço das versões novas do delphi estão muito caras, e o Java é grátis além disso tem muita coisa já pronta, achei quase tudo pronto na web pra ser sincero, enfim, pra mim resolveu , conseguimos finalizar 90 % dos testes, só falta os últimos totalizadores agora..  

Em 07/07/2017 at 08:52, jeancantu disse:

O ambiente atual de testes ainda funciona somente com a versão 2_2_02 e com o pacote de comunicacao 1.3.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2435 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.