Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3920 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia

 

O ACBR possui algum protocolo de comunicação compatível com o E.D.I. (Electronic Data Interchange ou intercâmbio eletrônico de dados  ?

 

Caso não, alguém aqui conhece ou sabe onde posso encontrar material para desenvolvimento dessa ferramenta ?

 

Grato pela atenção.

 

P.S.: Peço desculpas a moderação se estiver postando no local errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Rapaz,
  tem tempos que eu nem ouço falar nisso (uns 6 anos mais ou menos). No ACBr não tem nada específico não.
  Mas talvez encontre algo na comunidade espalhada pelo globo a fora. Talvez um pouco desatualizado.
  Sem muito esforço encontrei o EDI SDK (http://edisdk.sourceforge.net/index.htm).
 
  Mas me corrija se estiver errado: EDI não usa um protocolo específico. Apenas rege como as informações devem ser transmitidas no protocolo que for escolhido.
 
PS:

P.S.: Peço desculpas a moderação se estiver postando no local errado.


Enquanto sua dúvida trata principalmente sobre o suporte no projeto ACBr, esse subfórum é o apropriado. No entanto, se o assunto voltasse apenas para implementações da tecnologia, daí seria melhor o subfórum sobre Pascal.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, usa um ou mais protocolos de comunicação.

Tenho um cliente que necessita desse tipo de comunicação. Pelo que andei pesquisando, só o que encontrei na verdade, quem usa esse tipo de comunicação são os bancos e algumas prefeituras.

Vou olhar o link e ver se consigo desenvolver algo.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3920 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.