Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrnfedanferl Não Imprime Duplicatas


WSomensi
Ver Solução Respondido por Astrogildo82,
  • Este tópico foi criado há 3912 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite a todos, não sei se estou colocando este tópico no local certo, mas como ja procurei e muito e não ache nada que pudesse me ajudar, então vamos la.

 

Ja estou usando a um certo tempo o ACBrNFe com o Rave, mas recentemente vi que era possível usar o FortesReport, e como já uso ele, para manter o padrão resolvi adorar o ACBrNFeDANFeRL, esta tudo muito lindo, mas me deparei com um probleminha, nas vendas a prazo o componente ACBrNFeDANFeRL não destaca as duplicatas, apenas imprime "PAGAMENTO A VISTA", e se volto para o Rave imprime normalmente as duplicatas, já procurei e não achei nada que pudesse me ajudar. Gostaria muito de poder usar este componente e manter o padrão.

 

Estou colocando em anexo o XML e o DANFE gerado pelo Rave, que poderá ser visto os campos da duplicata e fatura, mas quando impressos com ACBrNFeDANFeRL aparece apenas "PAGAMENTO A VISTA"

 

Agradeço desde já a ajuda dos colegas.

 

Obrigado!

35130714155273000110550010000002061000002067.pdf

35130714155273000110550010000002061000002067-NFe.xml

Editado por WSomensi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3912 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.