Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Teste 075:acesso À Tela De Registro De Venda Com Ecf


netsolutions
  • Este tópico foi criado há 3917 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera eu enchendo o saco novamente..

estou olhando o roteiro de testes e temos o teste 075

 

TESTE 075:Acesso à tela de registro de venda com ECF não configurado no arquivo auxiliar.(Valor de
GT)

Passo 1:Altere o valor do GT, correspondente ao ECF em teste, no arquivo auxiliar criptografado.

 

onde eu altero o valor do GT?????

 

Bom tenho feito testes até agora aqui na minha maquina, e aparentemente o ACBRECF, em conjunto com o ACBRPAF e o ACBREAD fazem todo o trabalho que é imposto no roteiro..  correto??

 

Bom eu não tenho como ler as informações criptografadas no arquivo auxiliary, nesse teste o que é feito, seria abrir o arquivo e apagar todo o conteudo dele??

 

pq fiz esse teste aqui, da seguinte maneira, abri o arquivo criptografado e apaguei todo o conteudo contido nele...

 

em seguida abri o meu Aplicativo quando passa na linha

ACBrECF1.Ativar

 e ele exibe a seguinte mensagem "Não foi possivel Iniciar o ECF" quando ele da essa excessão e bloqueio as vendas Liberando apenas o Menu Fiscal para o Usuário!

 

é assim mesmo que o aplicativo tem que se comportar e dessa maneira mesmo que deovo efetuar o teste??

Editado por netsolutions
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Se está escrito para alterar, você deve alterar. Você gravou o arquivo em primeiro lugar, então você sabe como gravar novamente com um valor diferente.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu criei um cadastro DE ECF, onde cadastro todos os ECFs que o estabelecimento comercial possui, nesse cadastro tem a opção de informar o serial do equipamento, o GT, o CRO e o CNI (tirei por base o ex do demo do acbr)

 

quando gravo o arquivo criptografado leio essas informações que gravei como (estou usando o emulador da bematech para os testes)

 

Numero de serie: "EMULADOR"

valor_do_gt: 0 

CRO: 1

CNI : 1

 

o teste então consiste em eu alterar o valor por aqui???

e outra coisa.. você acha que eu deva atualizar com o valor atual do GT atual do ecf diariamente nessa tabela, ou devo deixa-la só para cadastrar o ecf..

 

pq agora vou criar uma tabela para pegar os dados da redução Z, que precisa para fazer o Sintegra se não me engane..nessa tabela  após cada redução Z armazeno os dados atualizados da impressora, portanto na tabela de ECFs, criei somente para passer na identificação do PAF os ecfs que serão utilizados no local, estou no caminho certo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3917 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.