Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Roteiro De Analise X Sistema Para Homologação


  • Este tópico foi criado há 3906 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde galera,

 

Pesquisei bastante mas não achei uma informação que me tirasse a duvida por completo, e sou muito inseguro rsrs

 

Estou começando negócio próprio com pouco $$$ e homologação é aquilo né...

 

Bem vamos lá, meu sistema ainda não está homologado, todo redondinho graças aos componentes Acbr, funcionando perfeitamente.

 

Mas eu me lembro de seguir os passos para a versão 1.12, um colega que usou o mesmo fonte, (desenvolvemos juntos) passou na homologação. Mas isso foi em agosto de 2012...

 

quase 1 ano ai, o roteiro de homologação no site da (http://www.fazenda.gov.br/confaz/) está com a capa dizendo 

 

"Roteiro de analise versão 1.8 aplicavel para PAF-ECF 1.12"

 

Isso quer dizer que nada mudou desde entao?

 

Obrigado e desculpem a insegurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Não. Na verdade não existe roteiro para a atual Especificação de Requisitos. A atual ER-PAF-ECF é a versão 2.01.

Com respeito ao roteiro você terá que entrar em contato com o órgão homologador de sua preferência.

 

EDIT: Esqueci do link para a nova ER: http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz/atos/atos_cotepe/2013/AC009_13.htm

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3906 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.