Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Emissão De Xml / Danfe


  • Este tópico foi criado há 3914 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde Pessoal.

 

   Antes de mais nada gostaria de pedir desculpa se já tem um tópico com esse assunto, mas não achei o que estava precisando.

 

   Estou precisando imprimir os XML da Nota Fiscal através do meu banco de dados coisa muito simples, já estava funcionando 100%, mas depois que eu migrei do Delphi 7 para o Delphi 2010 não estou conseguindo fazer o mesmo, segue abaixo a programação.

 

  ACBrNFe.NotasFiscais.Clear;
  if not ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromString(DmFat.CdsNfeEntNfeXML.AsString) then
    raise Exception.Create('Não foi possivel carregar os dados da NFe')
  else
    ACBrNFeDANFERaveCB.ImprimirDANFE();
 
   Sempre me retorna a seguinte mensagem em modo de depuração: 'Não encontrei inicio do URI: Id='
 
Espero que alguem possa me ajudar
 
Abraços.
 
Hernane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

   Não sei se isso ajuda, mas descobri que todos os XML importados para o banco de dados pelo programa compilado em Delphi 7 estão com o mesmo problema, agora se eu importar o XML com o programa compilado no Delphi 2010 tudo funciona normalmente.

 

Alguma ideia do que pode ser ?

 

Muito obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

é isso mesmo .. unicode, confere o arquivo se não está vindo de uma forma e gravando outra

lá no local onde está pegando a informação do banco debug e veja o que ele monta

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3914 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.