Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Bematech Registrostipo60


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 3935 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde!

 

Eu estou fazendo a conversao no meu projeto PDV da utilização da DLL da Bematech para o ACBrECF, e para tanto, na DLL da Bematech existe uma função chamada Bematech_FI_DadosSintegraMFD.

 

Existe alguma função similar no ACBrECF?

Caso nao exista, de que forma eu consigo estes dados?

 

Desde já grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde!

 

Eu estou fazendo a conversao no meu projeto PDV da utilização da DLL da Bematech para o ACBrECF, e para tanto, na DLL da Bematech existe uma função chamada Bematech_FI_DadosSintegraMFD.

 

Existe alguma função similar no ACBrECF?

Não existe.

 

Caso nao exista, de que forma eu consigo estes dados?

 

Desde já grato pela atenção.

Depende do seu objetivo. Se quiser pegar esses dados do ECF, então terá que usar a DLL.

 

No entanto, para cumprir os requisitos do PAF-ECF e outros requisitos legais, esses dados devem vir do seu banco de dados.

Neste caso, você pode usar o ACBrSintegra para lhe ajudar a montar o arquivo sintegra, preenchendo no componente os dados providos pelo seu BD.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo.

 

Apenas para fins de conhecimento, outras impressoras possuem funçoes semelhantes? Ou implementaçoes semelhantes dessa função?

 

Porque hoje trabalhamos apenas com a Bematech em nosso PDV, mas estou implementando o ACBr justamente para que este cenario mude. Essa função hoje é de extrema importancia na minha rotina pois ela me gera os registros 60M e 60A com dados consolidados da impressora (eu utilizo princilamente o Contador de Redução Z e os valores).

 

Existe alguma forma de extrair estes dados das outras impressoras, ou ate mesmo da Bematech atraves do ACBrECF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Conforme o Elton repassou 

não possui ou melhor não é mapeado essas funções

e acho que só a bematech, daruma e epson tem para gerar o sintegra em cima dos dados da ecf

pois a legislação exige que seja gerado a partir do banco de dados

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou reformular minha pergunta entao.

 

Eu pego estas informaçoes nao necessariamente por causa do sintegra, mas sim pois atraves dessa função eu consigo pegar os dados das reduções Z de uma vez só.

 

Tenho como pegar os dados de reduções Z de um periodo definido? Por exemplo do dia 1 a 30 de um determinado mes?

 

Eu uso estas informaçoes justamente para alimentar o meu Banco de dados e gerar o Sintegra (ou SPED).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Não tem como pegar os dados das reduções z por período do jeito que quer sem usar a dll dos fabricantes. Se quer fazer isso, como disse antes, terá que usar a dll.

 

Eu uso estas informaçoes justamente para alimentar o meu Banco de dados e gerar o Sintegra (ou SPED).

 

Você deveria armazenar os dados no seu BD quando os documentos forem emitidos e não recuperar eles do ECF por um período para depois gerar o arquivo. Você está tentando resolver um problema que não deveria existir em primeiro lugar, e matando o propósito da legislação que indica que os arquivos devem ser gerados a partir do seu BD.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3935 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...