Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Casas Decimais Na Impressão Da Nfe


Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 3906 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Tem algo errado com teu delphi, ai onde tem casas decimais você deveria conseguir abrir mais opções clicando no expandir, mas o expandir não aparece.

Nossa agora vc me assustou, tenho 5 maquinas que desenvolve aqui na empresa, todas estão do mesmo jeito, sempre funcionou. Este algo errado sera por motivo da minha versão rave ser a mais antiga, pois o acbr sempre atualizo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Acho mais fácil ser uma diferença de versão da IDE. Qual a versão do Delphi instalado nessas 5 máquinas?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho mais fácil ser uma diferença de versão da IDE. Qual a versão do Delphi instalado nessas 5 máquinas?

Então versão ??? como posso olhar indo, trabalhamos todos com delphi7, falei agora com uma empresa de desenvolvimento tambem, o dela aparece certo, com o sinal de + nas casas decimais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Isso mesmo, tem que aparecer o sinal de mais para abrir as subpropriedades.

Tente fazer o seguinte, renomeio o seu diretorio ACBr, baixe um novo e reinstale utilizando o ACBrInstall, veja se resolve o problema.

 

Ou você pode setar as propriedades via código.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.