Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida Com Forma De Pagamento Com Vinculado


netsolutions
Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 3900 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, me surgiu uma Dúvida agora referente ao cadastro de forma de pagamento, tenho a opcao, do nome e se permite vinculado ou não... no caso estou usando o vinculado no caso do Cartão por causa do TEF,

 

Mas agora criando o pagamento a prazo, pensei no seguinte... quando acabo de emitir o Cupom quero imprimir um comprovante com as parcelas que o cliente está assumindo e uma promissória para ele assinar...

 

isso seria um vinculado?? quando cadastrar a forma de pagamento a prazo devo colocar permite vinculado = S ???

 

espero que tenham entendido minha dúvida, pq pelo que eu entendo, o cupom vinculado é a mesma coisa que um comprovante não fiscal, porém vinculado ao cupom que foi emitido... é isso mesmo??

 

 

Obrigado mais uma vez!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Mesmo que a Forma de Pagamento não use vinculado, você pode cadastrá-la como "Permite Vinculado". Não faz diferença.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O Cupom Vinculado CCD, deve ser utilizado somente para cartão, para fazer o que você deseja, após o término do cupom abra um relatório gerencial imprima o que for necessário e feche, assim não terá problemas com fiscalização, Paf-ECF, etc, etc.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Você está misturando, hoje no ECF temos basicamente 4 tipos de impressão:

  • Cupom fiscal - Venda normal
  • Cupom não fiscal - tudo que não for feito por cupom fiscal mas é recebimento, exemplo: sangria, suprimento, recebimento de contas, etc
  • CCD (comprovante de crédito e débito) - somente para impressão do ticket das vendas em cartão, deve estar atrelado a um cupom fiscal sempre
  • Relatório gerencial - qualquer outra coisa que não se encaixe nos itens acima (relatórios, necessidades de impressão diversas, etc)
  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3900 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.