Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Porque Aparece Que Ninguém Está Vendo O Tópico?


  • Este tópico foi criado há 3901 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Se está falando lembre-se que o pessoal do SAC tem 1 dia útil pra responder. Certo?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Atlantis, se você fala do post que você abriu reclamando, realmente, não tem nada lá para ser resolvido, porque estamos tentando achar o problema no outro post sério que foi aberto pelo PrudenSis.

 

Se o seu problema é com a demora, desculpe, provavelmente você nunca teve problemas complicados para resolver em seu software ou em qualquer outro lugar, existem 3 pessoas trabalhando no problema e um usuário testando, tão logo cheguemos a uma conclusão você poderá ler a resposta no post correto que é este aqui:

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post sério? Como o próprio cara deste post disse o pessoal está no meu pé aqui amigo, meus outros dois posts não foram resolvidos e são de meses atrás.

O que quero é uma solução não estou de brincadeira de jeito nenhum, estou tendo prejuízos aqui cara! Pressão total dos clientes aqui.

Se eu puder ajudar de qualquer forma me digam, sou programador em Delphi. Pago em dia o SAC e acho que mereço respeito.

Pablo Ferreira .·.

Programador Delphi/Visual Basic

Atlantis Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

De forma alguma lhe desrespeitei, se leu com atenção o que disse tem uma equipe tentando resolver, não depende de nós e sim de partes de software de terceiros e você ficar abrindo posts reclamando não ajuda em nada a resolução do problema, muito pelo contrário, descentraliza a informação que poderia vir a ser útil e atrapalha os usuários que possam ter o problema no futuro.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3901 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.