Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbr Nao Atentica Cheque


  • Este tópico foi criado há 3922 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Nao estou conseguindo autenticar cheque na impressora Epson TM-H6000III (Itautec).

Utilizo ACBrECF e estou vendo que essa opção não está implementado na versão que estou utilizando...existe uma versão mais nova com a autenticação?

 

Quando tento fazer a autenticação pela opção EnviaComando('ImprimeAutenticacao;TextoAutenticacao= 10,00'"'), até funciona, porém na autenticação além de sair o valor do cheque, sai também o valor o ultimo item registrado no cupom, como se o buffer estivesse preenchido com essa informação...

 

Como poderia resolver essa situação?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Nesse caso não compreendi a linha: EnviaComando('ImprimeAutenticacao;TextoAutenticacao= 10,00'"') 

pois ela não está no protocolo da Epson...

 

A impressora é Epson OEM ou FiscNET OEM ??  Qual o modelo do ACBrECF utilizado ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso não compreendi a linha: EnviaComando('ImprimeAutenticacao;TextoAutenticacao= 10,00'"') 

pois ela não está no protocolo da Epson...

 

A impressora é Epson OEM ou FiscNET OEM ??  Qual o modelo do ACBrECF utilizado ?

O Modelo é FiscNet...estou enviando essa linha em um procedimento pelo fato de não estar implementado na ACBr... Eu conecto nessa impressora pelo EcfTeste utilizando FiscNet...e ele aceita esses comandos...
 
Peguei esses comandos de um software chamado DemoLog2 fabricante ZPM versao 1.5.0.2...Nesse software ele até autentica o cheque com o valor do parametro "TextoAutenticacao", porém, uma linha antes, creio que por padrão sai o numero do cupom referente a venda e o valor do ultimo item registrado no cupom...será que tem que sair mesmo o ultimo item?
 
Na Epson, de acordo com o manual de programação o comando para autenticar é  "Imprimir autenticação (EE 11)"...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Esqueça o protocolo Epson... sua impressora é FiscNET.... (apenas o mecanismo impressor é Epson)

 

Provavelmente é o Sw.Básico do ECF que está imprimindo a informação que você não quer... não ocorre o mesmo quando comandado pelo DemoLog2 ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça o protocolo Epson... sua impressora é FiscNET.... (apenas o mecanismo impressor é Epson)

 

Provavelmente é o Sw.Básico do ECF que está imprimindo a informação que você não quer... não ocorre o mesmo quando comandado pelo DemoLog2 ?

Ocorre a mesma coisa pelo DemoLog2...de alguma forma ele sempre pega o ultimo item registrado no ecf e registra ele na autenticação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3922 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...