Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Conjunto De Chaves Não Definido


  • Este tópico foi criado há 3899 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia..

 

Tem um serviço do windows que fica consultando as notas destinadas a um determinado cliente. Porém, quando vou execultar no windows 7 64b ocorre o seguinte erro: Conjunto de chaves não definido. Nos outros SO funcionam.

 

Alguém tem alguma idéia de como contornar essa situação.

 

Desde de já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc consegue acessar algum endereço dos webservices com este certificado pelo browser na máquina com problema?

 

Consigo sim, incluive consigo até emitir a nota com o certificado, o problema é que, como fiz um serviço eu informa a senha pelo componente é onde acontece esse erro, quando informo a senha pelo PIN funciona normal mas.... no win 8 funciona perfeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Ae já é um problema mais complicado, com alguns certificados não consegui resolver o problema da senha, a única solução é deixar em branco o campo senha e permitir que o usuário digite a senha no primeiro uso após a abertura do programa, mas como vc está com um serviço, provavelmente não quer depender da atuação de um usuário, mas atualmente não tenho solução para esse problema.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae já é um problema mais complicado, com alguns certificados não consegui resolver o problema da senha, a única solução é deixar em branco o campo senha e permitir que o usuário digite a senha no primeiro uso após a abertura do programa, mas como vc está com um serviço, provavelmente não quer depender da atuação de um usuário, mas atualmente não tenho solução para esse problema.

 

Entendi, bom vou ver o q eu consigo aqui...

 

Vlw... obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3899 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.