Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3915 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, eu estou com uma duvida a mais de uma semana já e gostaria que se vcs soubesse me solucionassem. Eu tenho minha aplicação no delphi xe2, um componente chamado embeddedwb não nativo que usa as configurações do internet explorer, e tenho uma rotina que faz o download do xml do site da nf-e. Bem pois então como todos sabem fazer esse download necessita de alguns passos como a informação da chave nf-e e o captcha, até ai td bem minha aplicação baixa o captcha, e tem dois campos pra digitar a chave e o captcha logo apois digitados os dados são enviados pra este componente embeddedwb que esta carregado a pagina da consulta da nf-e, se os dados estiverem todos corretos nesse mesmo componente vai pra pagina de consulta com todos os dados da chave fornecida, onde também existe o botão pra fazer o download do xml, minha aplicação tbm clica nesse botão automaticamente, até ai td bem, eu só preciso então fornecer minha chave e o captcha que o resto é td automatizado por esse componente embeddedwb, td bem até ai, só que quando a aplicação faz o download ela mostra uma lista de certificados, e eu quero que não apareça a lista quero escolher um certificado na lista pelo serial e utilizalo pra não precisar aparecer a lista ou para aparecer rapidamente sem que o usuario perceba a seleção automatica do certificado.

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3915 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...