Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema Casas Decimais Vuntrib E Vuncom Ao Geral Xml


Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 3877 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa Tarde!

 

Pessoal estou com um problema ao gerar a Nfe de uns clientes, eles trabalham normalmente com 5 a 6 casas decimais

no valor unitario do produto, ao gerar o xml o componente esta gerando com valor até a quarta casa decimal, depois dai ele despreza e coloca zero. Estou passando para a tag as cinco casas decimais corretamente. No manual da nfe vai até 10 casas decimais, para valor unitario e 4 casas para a qtde. Esta dando erro ao enviar a Nfe.

Obs: ja pesquisei no forum e não consegui achar um post que resolva o meu problema.

 

Ja revisei tudo que eu entendo, mais nao consegui resolver o problema.

 

alguem pode me ajudar.

 

Obrigado.

Editado por udenilson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Sim esta passando 5 casas decimais para o componente corretamente. Vi alguns post aqui com o mesmo problema que o meu,mais sem solucao. Não encontrei nenhuma solucao ainda, estou passando aperto com o meus clientes por isso.

Me ajudem por favor

Editado por udenilson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

bom dia!

Regys eu testei com o demo, e vi que o problema era que eu estava usanda courrency e mudei para float, dai deu certo.

 

Me desculpe incomodar vc, mais no nervoso cara a gente não acha o problema depois com cabeça fria fica mais facil resolver. Vivo numa pressão constante aqui. Mais muito obrigado pela sua atenção e que Deus lhe abençoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.