Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duplicidade Sintegra 60A


  • Este tópico foi criado há 3891 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola pessoal

 

Recentemente ao gerar o arquivo para o sintegra especificamente o registro 60a o mesmo esta ficando duplicado, já debuguei o código e o meu programa esta passando os valores corretos, creio que isso seja um problema na dll.

 

segue o arquivo txt gerado, eu suprimi apenas o cnpj e insc estadual do cliente para segurança do mesmo.

fisco.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... atualizei os meus fontes e recompilei a dll, e agora no momento da geração do arquivo apresenta o erro mostrado no print em anexo.

 

Até pensei que poderia esta dando este erro por causa do arquivo já existir, mais implementei a rotina para verificar se o arquivo existe e apagá-lo antes de executar o GeraArquivo, mais o erro persiste.

post-1356-0-42207900-1376950051_thumb.jp

Editado por marcelokrol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

A primeira situação, o registro 60A repete N vezes para cada totalizador do ECF (cada situação tributária), então não há nada de anormal no arquivo ... veja se você está populando o registro corretamente, pois pode ser por aí. Tente fazer um exemplo pequeno, colocando os dados manualmente no componente pra reproduzir isso, se conseguir reproduzir, poste o código aqui.

 

Já a segunda situação, normalmente ocorre quando você coloca um Path ou nome de arquivo incorreto.

É bobeira, mas muito comum esquecer de terminar o path com um "\", exemplo: "C:\MeusDocumentos\", caso contrário o componente concatena o caminho errado.

E em C# lembre-se, ou você usa string literal com o arroba @"c:\MeusDocumentos\", ou coloca duplo "\\" nos paths, "C:\\MeusDocumentos\\"

 

Abs

Rafael Batiati

ACBrFramework - Automação comercial para todos.

MultiClubes - Soluções para a área de clubes, parques, lazer e entretenimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar documentado a resolução do problema aqui:

- Com relação ao primeiro tópico: eu estava usando a mesma variável para inserir o registro no componente, somente estava alterando os valores, sendo que o correto é:

Dim Reg60A As ACBrFramework.Sintegra.SintegraRegistro60A
For i = 0 To TotalReg
   Reg60M = New ACBrFramework.Sintegra.SintegraRegistro60M
   ...
   AcBrSintegra.Registro60A.Add(Reg60A)
   Reg60M = Nothing
Next i

- Com relação ao segundo problema: estava passando o path do arquivo assim:

 AcBrSintegra.FileName = Application.StartupPath & "\fisco.txt"

sendo que o correto deve ser :

 AcBrSintegra.FileName = CStr(Application.StartupPath & "\fisco.txt")

no meu caso tive que usar o cstr por que no path passado o mesmo possui um acendo (c:\Códigos Fontes) e, ao realizar a passagem para a propriedade FileName o path ficava com um caractere codificado.

 

Obrigado ao Rafael e parabéns a todos que estão empenhados neste excelente projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3891 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.