Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Integração Com Bina


Ver Solução Respondido por Daniel Paixão-Cascavel,
  • Este tópico foi criado há 1604 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 6 meses depois ...
  • Solution
Em 22/02/2016 at 17:08, -=Ma®©oS=- disse:

Estou com o componente feito, instalado e em faze de testes, preciso de help pra integrar no acbrserial.

FAla meu caro, tudo bem? Voce teria ai os fontes do ACBrBina funcionando certinho para que eu possa testar aqui? Muito obrigado.

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, -=Ma®©oS=- disse:

volte umas paginas, tem o repositório no bitbucket, se fizer alguma melhoria não esqueça de enviar.

Então cara, o detalhe é que eu estou tentando compilar este pacote dentro do Delphi 2007 mas tem algumas incompatibilidades com o mesmo. Ele só funciona nos Delphis mais novos??

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, no componente, mais especificamente na unit ACBrBinaTopTron, na linha 112, tem o seguinte:

FDados := Default(TBinaDados);

Quando tento compilar no Delphi 2007, ele me retorna a mensagem: [DCC Error] ACBrBINATopTron.pas(112): E2003 Undeclared identifier: 'Default'

Na linha 391, ele me retorna a seguinte mensagem, mais especificamente onde está escrito: HexToBin(PChar(strEnv), Bytes[0], Length(Bytes));

Ao compilar o Delphi me retorna:

[DCC Error] ACBrBINATopTron.pas(391): E2010 Incompatible types: 'Byte' and 'PAnsiChar'

 

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho mais delphis antigos aqui, então não consigo testar no momento, mas como falei, na época usávamos D6 (a não ser que esteja muito enganado e usávamos XE8)

5 minutos atrás, daniel_paixao disse:

Se você puder me passar seu contato de whatsapp, dai podemos combinar algo diferente pra você me dar uma ajuda com isso ai. Obrigado. Abraco.

No trabalho acesso ao celular é restrito, e em casa nem PC eu tenho (é tenho, um amd duron 750 so pra emergencias mas por causa de licença nem tem delphi instalado)

-=Ma®©oS=-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, -=Ma®©oS=- disse:

Não tenho mais delphis antigos aqui, então não consigo testar no momento, mas como falei, na época usávamos D6 (a não ser que esteja muito enganado e usávamos XE8)

No trabalho acesso ao celular é restrito, e em casa nem PC eu tenho (é tenho, um amd duron 750 so pra emergencias mas por causa de licença nem tem delphi instalado)

Resumindo: Você não tem como me ajudar, é isso?

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, daniel_paixao disse:

Resumindo: Você não tem como me ajudar, é isso?

 O REST Dataware uso as mesmas funções para transporte de dados e uso Delphi 7 para compilar ele para Delphi's antigos. caso precise de ajuda nos procure no nosso grupo do skype podemos ajudar pois temos compatibilidade em Delphi's antigos e lazarus e isso ai eh até facil de corrigir. VLW.

 Nosso grupo do skype : https://join.skype.com/sfqjQvfrLIeF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bina da mamut parece ser ótimo, alguem aqui utiliza  e sabe dizer se há problemas ? 

1 - a binagem parar de funcionar 
2 -excessoes no software deles 
3 -a integração como funciona ? não achei no site, vi que tem uma pasta log que recebe os eventos, é ai que devemos busar a binagem atraves do nosso software ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...
  • 5 meses depois ...
Em 12/05/2018 at 16:57, rogercon disse:

O bina da mamut parece ser ótimo, alguem aqui utiliza  e sabe dizer se há problemas ? 

1 - a binagem parar de funcionar 
2 -excessoes no software deles 
3 -a integração como funciona ? não achei no site, vi que tem uma pasta log que recebe os eventos, é ai que devemos busar a binagem atraves do nosso software ?
 

Sobre a Bina Mamut, você está utilizando?

O ACBR tem componente para captura de dados de Bina ?

Estou necessitando fazer essa integração no meu sistema e procuro alguma bina que tem documentação e integração fácil com nosso sistema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, RezendeGO disse:

Sobre a Bina Mamut, você está utilizando?

O ACBR tem componente para captura de dados de Bina ?

Estou necessitando fazer essa integração no meu sistema e procuro alguma bina que tem documentação e integração fácil com nosso sistema!

O ACBR nao tem essa integração, fiz na munheca com a ajuda da própria Mamut. Entre em contato com eles que te ajudam nisso. Não há a necessidade de te enviar codigos pois eles ja possuem exemplos em Delphi.

Editado por LIDERNetwork
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
1 minuto atrás, rogercon disse:

galera, ao tentar instalar o acbrbina no delphi 7 tá dando o seguinte erro:

Undeclarede identifier: 'Default'

na seguinte linha:
Fdados := Default(TBnaDados);

 

image.thumb.png.2f692e6f9280b64aa053f9911cee4b43.png

Ola!

Veja com o @daniel_paixao (se não estou enganado), ele estava tentando instalar no Delphi 7 a algum tempo, não sei se teve sucesso ou não. Infelizmente não tenho o Delphi 7 para poder ajudar.

 

-=Ma®©oS=-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 1604 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.