Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Integração Com Bina


Ver Solução Respondido por Daniel Paixão-Cascavel,
  • Este tópico foi criado há 1604 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fundadores

Oi Marcos... acho que poderíamos manter a conexão... pode ser que se trate de um problema temporário..

Você pretende modificar os fontes atuais segundo as sugestões que enviei no tópico anterior ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 2 meses depois ...
  • 2 meses depois ...

Desculpem estar postando em um post de junho, mas o assunto é relevante ao meu ver.

Estão tendo algum sucesso nessa implementação? Fico intrigado, antigamente me parece isso era mais simples de ser feito.

Marcos você está trabalhando com a bina da TopTron? USB? Sound? Qual modelo? Se precisar ajudo no projeto e compartilho com a comunidade visto que o assunto é de interesse de muitos e poucas ou nenhuma soluções existem. Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos, bom dia ! Pode postar seus fontes mais recente do componente Bina? Honestamento tenho que implantar algo aqui e pretendo usar o que vc já postou, porém se puder disponibilizar algo mais atualizado melhor pra mim. Sei que estou pedindo muito e não me comprometendo a atualizá-lo para ACBR, porém gostaria sim de aos poucos ir compatibilizando seus fontes para ACBR (open source), só não posso prometer nada pois também estamos com serviço até o pescoço. De qualquer forma grato pelo que já produziu, não pretendo sair no lucro e não disponibilizar minhas alterações nos fontes para os outros, muito pelo contrário, tendo toda uma comunidade para melhorá-lo e aperfeiçoá-lo seria muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

sabe o que fico indignado, são os altos preços dos equipamentos, tem cliente que até desiste da bina depois de ver os preços... antigamente existia uma solução simples que se fazia com o modem normal, parece que a mesma não funciona mais, os modems atuais perderam a funcionalidade de detecção DTMF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tudo "winmodem", perderam muita coisa, negocio é tentar procurar algum que não seja, mas eu acho beeem dificil de existir hj em dia. Acredito que até os winmodem devem ser dificeis de encontrar, já que internet "discada" não é usada a anos (pode ser que em algum canto do Brasil ainda exista discada, mas eu acho dificil)

Diferenças winmodem x modem: https://pt.wikipedia.org/wiki/Winmodem

-=Ma®©oS=-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2016 at 08:24, -=Ma®©oS=- disse:

é tudo "winmodem", perderam muita coisa, negocio é tentar procurar algum que não seja, mas eu acho beeem dificil de existir hj em dia. Acredito que até os winmodem devem ser dificeis de encontrar, já que internet "discada" não é usada a anos (pode ser que em algum canto do Brasil ainda exista discada, mas eu acho dificil)

Diferenças winmodem x modem: https://pt.wikipedia.org/wiki/Winmodem

Então se for um FAX Modem que não for winmodem você acredita que dá pra fazer? Acredito que ainda existe Modem Hardware, os que funcionam em linux por exemplo, vou dar uma pesquisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Estamos usando a algum tempo no toptron DD2, sem problemas (ao menos nenhum cliente esta reclamando de chamadas não identificadas)

Pelo que vc disse está utilizando o DD4.

 

Tem um detalhe não citado em manual algum do toptron, que consegui via suporte, que é o seguinte, se não estiver configurada data/hora ele não identifica a chamada.

 

Faça um teste com o TOPNET 3 que é o software deles mesmo, foi assim que fiz para saber se era configuração do bina ou o componente.

 

Outro detalhe importante, é se utilizar pabx deve estar com 36v nos ramais, abaixo disso o bina não funciona.

 

P.S. A linha deve estar com o serviço de bina ativado na operadora, se utilizar central telefone ela deve suportar este recurso. (é meio lógico, mas nunca se sabe).

 

Continuando....

- Veja a velocidade da porta, deve ser 19200 (acima disso tive inconsistências de leitura)

- Debug no componente, tem comentado cada comando, veja a procedure TACBrBINATopTronDD2.LeSerial;

- Se precisar alterar algum comando, crie um novo tipo e suba para o repositório.

Qualquer coisa só avisar, se lembrar de mais lago informo aqui

-=Ma®©oS=-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, joaovmf disse:

Olá Marcos,

 

Desculpe pela demora, é que só consegui investir nisso na sexta-feira, deu tudo certo, não precisei mexer nos códigos fontes.

Estava faltando eu colocar um filtro na linha antes do aparelho.

 

Obrigado

 

João Victor

 

 

Que blz em!

Me passe os detalhes do equipamento (Toptron DD4 USB ?)  que utilizou, assim deixo registrado no repositório que funcionou também com este equipamento.

 

 

-=Ma®©oS=-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 2 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 1604 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...