Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Homologação Tef


iran
Ver Solução Respondido por André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 2628 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Noite,

 

Estou precisando com urgencia integrar meu sistema PAF-ECF a funcionalidade de TEF.

 

Já vi como funciona o componente ACBrTEFD é não tenho dificultade para implementar usando o mesmo.

 

No entato tenho muito poco tempo para desenvolver e fazer a homologação.

 

Gostaria assim de pedir algumas informações:

 

Posso utilizar algum componente de terceiros com a funcionalidade TEF em meu sistema sem precisar de homologação, se sim conhecem algum??

 

Ví algumas soluções de TEF IP como a da DARUMA e outras, e como meus clientes não vão poder pagar por um link x25, acho que deve ser esta a melhor solução. Estou certo?

 

Para usar o TEF IP preciso homologar TEF Dedicado?

 

Existe algum caminho mais facil para homologar?

 

 

Desde já agradeço.

 

Iran Lima

Editado por iran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você tem que obrigatoriamente passar pela homologação, a única coisa que pode mudar é a forma de homologar, existem empresas que fazem a homologação por você como a V&SPague.

Não existe um caminho fácil, o negócio é implementar e homologar, usando o ACBr não leva mais de 2 horas para implementar tudo se você já tem o Paf-ECF pronto, o mais demorado é rodar os pré-roteiros mesmo.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Régys,

 

Obrigado pela resposta.

 

Só mais uma duvida. A homologação do TEF deve ser feita todo ano?

 

Tenho apenas 7 clientes que usam ECF e ate agora na Bahia  não era obrigatorio o uso do TEF. (Só gastava com homologação do PAF)

 

Fazendo rapidamente as contas aqui vi que a coisa ficou feia. Os gastos e trabalho de homologar PAF e TEF vão ser inviaveis.

 

Agora acho que o melhor vai ser terceirizar o sistema de PDV.

 

Vi que tem uma empresa que fornece esta integração a ID Brasil (o PAF), esta integração é permitida por lei?

 

Alguem conhece outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O TEF passou a ser homologado anualmente também, mas não sei como vai ficar a fiscalização disso.

Quanto a integração, desde que seu sistema conste no laudo da empresa a que está integrando tudo bem, se não constar corre-se o risco de o fiscal entender que não é legal o que está sendo feito, isso depende muito de como a empresa que você está integrando fez a homologação e da lei estadual.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Vi que tem uma empresa que fornece esta integração a ID Brasil (o PAF), esta integração é permitida por lei?

 

Alguem conhece outra?

http://www.djpdv.com.br

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

http://www.djpdv.com.br (fiz meu cadastro no site a um tempo, mais não tive retorno.)

Iran,

 

Conversei com o pessoal do comercial e eles não encontraram nenhum cadastro com o seu email. Se possível entre no site e tente conversar via chat ou faça seu cadastro novamente.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Iran,

 

Conversei com o pessoal do comercial e eles não encontraram nenhum cadastro com o seu email. Se possível entre no site e tente conversar via chat ou faça seu cadastro novamente.

 

 

Olá André,

 

Fiz novamente o cadastro e até agora não recebi sequer uma confirmação...

 

cadastrei usando o email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 26/08/2013 at 20:29, iran disse:

Boa Noite,

 

Estou precisando com urgencia integrar meu sistema PAF-ECF a funcionalidade de TEF.

 

Já vi como funciona o componente ACBrTEFD é não tenho dificultade para implementar usando o mesmo.

 

No entato tenho muito poco tempo para desenvolver e fazer a homologação.

 

Gostaria assim de pedir algumas informações:

 

Posso utilizar algum componente de terceiros com a funcionalidade TEF em meu sistema sem precisar de homologação, se sim conhecem algum??

 

Ví algumas soluções de TEF IP como a da DARUMA e outras, e como meus clientes não vão poder pagar por um link x25, acho que deve ser esta a melhor solução. Estou certo?

 

Para usar o TEF IP preciso homologar TEF Dedicado?

 

Existe algum caminho mais facil para homologar?

 

 

Desde já agradeço.

 

Iran Lima

Boa tarde Iran

Estou na mesma situação, que você , se consegiu alguma coisa poderia me orientar, onde baixar o ACBRTEF E outras informações que julgar necessárias

Estou na mesma situação, que você , se consegiu alguma coisa poderia me orientar, onde baixar o ACBRTEF E outras informações que julgar necessárias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2628 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...