Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como Usar O Acbrecf Cupom Nao Fiscal


  • Este tópico foi criado há 3817 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Verifique na pasta exemplos que acompanha o ACBr, pois lá tem o programa ECFTeste que permite que você possa testar praticamente todas as opções disponíveis em impressoras fiscais.

 

Como os fontes estão disponíveis você pode tranquilamente estudá-los e implementar o que for necessário no seu sistema.

 

Att.

  • Curtir 1

Giuliano Naspolini Ribeiro

Automalog Consultoria e Sistemas Ltda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu que não estou entendendo. 

 

Você mencionou que queria imprimir um cupom NÃO FISCAL. Agora são ITENS DE VENDA, que nesse caso devem ser impressos em um cupom FISCAL, até porque em um cupom NÃO FISCAL não é permitido.

 

Seu puder me dizer exatamente o que quer fazer com mais detalhes, posso te ajudar.

 

Att.

  • Curtir 1

Giuliano Naspolini Ribeiro

Automalog Consultoria e Sistemas Ltda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Caso seu Cliente não Possue ECF, Para Emitir Utilize o Modelo ecfNaoFiscal, e os Processos de Abre Cupom, VendeItem, SubTotalizaCupom, FormadePagamento, FechaCupom. posso ter errado o novo dos comandos mas seria basicamente os mesmos comandos do cupom fiscal o ACBr ira Imprimir parecido como um Cupom, mas será apenas como comprovante interno quando o Cliente não possuir Impressora Fiscal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

No Caso seu Cliente não Possue ECF, Para Emitir Utilize o Modelo ecfNaoFiscal, e os Processos de Abre Cupom, VendeItem, SubTotalizaCupom, FormadePagamento, FechaCupom. posso ter errado o novo dos comandos mas seria basicamente os mesmos comandos do cupom fiscal o ACBr ira Imprimir parecido como um Cupom, mas será apenas como comprovante interno quando o Cliente não possuir Impressora Fiscal.

Bom dia eu não tenho o link exato mas isso que você está fazendo é errado

como vou emitir um documento fiscal que não é fiscal o ecfNaoFiscal foi feito para testes mas não para ser usado em clientes

o certo é emitir uma nf-e ou um cupom fiscal

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera meu nome e diemerson gostaria de saber como compartilhar uma impressora não fiscal um exemplo a

Impressora MP-Bematech 4200 TH ou MP-Bematech 4000
TH com conexão USB, Serial ou paralela. mais sendo que quero compartilhar do windows 7 para  o windows xp.
ja tentei de varias maneiras mais ate agora nao deu certo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

 

bom dia galera meu nome e diemerson gostaria de saber como compartilhar uma impressora não fiscal um exemplo a

Impressora MP-Bematech 4200 TH ou MP-Bematech 4000
TH com conexão USB, Serial ou paralela. mais sendo que quero compartilhar do windows 7 para  o windows xp.
ja tentei de varias maneiras mais ate agora nao deu certo.

 

Você já fez isso nesse o Daniel já te chamou a atenção

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Amigos, bom dia. Não sei se ja fecharam este tópico mas irei aproveitá-lo para postar minha dúvida.

 

Estou iniciando no processo de criação de um Sistema de PDV e pra início, pretendo usar as impressoras não fiscais. Fiz a instalação do componente ACbr em meu delphi xe2.

Porém não consegui imprimir usando o componente ACBrECF pois não encontrei os comando para isso. Pesquisei na pasta conforme mencionado pelo colega SysPro mas não encontrei o tal componente ecfNãoFiscal.

 

Se alguém puder dar uma força, ficaria muito agradecido.

 

Abraços.

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não é componente é o um enumerator do delphi para uma propriedade

chegou a colocar um ACBrECF e conferir a propriedade modelo?

outra coisa para Paf-ECF não é permitido isso e nem deixe disponível essa opção para usuários!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3817 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.