Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Só Aceita Um Arquivo Ent De Cada Vez?


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 3864 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Ola amigos

 

                 O AcbrMonitor nao é como o NFEMONITOR que eu possa mandar os arquivos com o nome ENTXXX.txt e ele me retorna um SAIXXX.txt ?

 

                  Pq estava testando quando coloco ENT001.txt por ele nao pega o arquivo tem q ser ENT.txt. Isto é ruim pq desta forma eu nao posso ter varias estacoes tentando emitir boletos por exemplo ou terei que ter um acbrmonitor em cada estacao que for emitir boletos por exemplo....

 

 

Como os amigos estao fazendo?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Uma opção é que você poderia serializar a criação dos arquivos ENT.TXT em um programa seu. Tipo, criar um monitor para esses arquivos que processaria um por um, enviando para o ACBrMonitor e fazendo o retorno concordemente. Provavelmente uma aplicação console simples resolveria isso.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...