Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Documentação Acbrmonitor


Sommus
  • Este tópico foi criado há 3832 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal,

 

Já trabalho com o ACBrMonitor faz tempo, e agradeço muito ao pessoal que mantém essa ferramenta incrível... Porém ultimamente, tem ficado difícil... Estou me preparando para homologar um novo PDV na versão 2.01 da ER... Porém, estou tendo dificuldades de encontrar as informações que preciso com o ACBrMonitor. Penso que o maior problema é em relação a documentação, sei que o ACBrMonitor faz o que quero, porém, não sei como, pois a documentação não está acompanhando... Acabei de baixar a versão 0.9.26.3 e o manual está incompleto... Sei que existem funções para gerar o que preciso, mas, não estão no manual, e as vezes até tem o tópico lá, como é o caso da assinatura ead, mas, não explica nada...

 

No momento, preciso:

 

1) Saber como funciona a geração da assinatura EAD no ACBrMonitor. Estou usando a "sign_bema" e pretendo trocar...

2) Gerar os arquivos BINÁRIOS da MF e da MFD...

3) Alguns comandos como o espelho MFD (não exigido mais na versão 2.01, mas, quero manter para meu usuário), exige que eu utilize a EAD do ACBrMonitor, mas, e no caso que estou usando a da sign_bema, como faz?

 

Obrigado pela atenção,

 

Reginaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos acompanhar suas dúvidas no link 

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
Bom dia.
 
Estou postando um PDF com um breve turorial para o uso do ACBrMonitor na geração dos arquivos do PAF, espero que possa ajudar com o que você precisa.
 
O tutorial não está 100% concluído, estarei adicionando algumas informações adicionais a ele antes de incorporar seu conteúdo na documentação do ACBr. Sendo assim sugestões são bem vindas.
 
Att,
Editado por Celso
  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Celso Marigo Junior

Conheça o Portal do Projeto ACBr
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.