Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Danfe Com Vários Logotitpos


Marcos de Souza
  • Este tópico foi criado há 3853 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Tenho um cliente que tem diversas marcas e, ele gostaria que fosse impresso no DANFE logotipos diferentes, ou seja, se numa nf-e tem determinados produtos da marca seja impresso o logo dessa marca.

O problema é que o cliente tem um faturamento grande então são impressas diversas notas ao mesmo tempo, como proceder?

Se eu colocar vários arquivos de imagens e cada DANFE imprimindo um logotipo diferente não deixaria a aplicação lenta?

Alguém já teve um caso semelhante? Se sim como resolveu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde!

Vc usa o componente ou o ACBrNFeMonitor?


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta do kiko é muito importante, se você usa o componente acredito que fique mais fácil.

 

Tenho uma aplicação (um único exe) que emite cerca de 2000 nfe/cte por dia para um total de 4 empresas, a cada nfe eu reconfiguro todo o danfe e o ACBrNFe antes do processo e não tenho problemas de performance com isso.

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Vc usa o componente ou o ACBrNFeMonitor?

 

Kiko Fernandes e Mark Apollo gostaria de solucionar a duvida aqui:

 

  • Componente é as ferramentas que são instaladas na IDE, e no caso esta opção em C# a funcionalidade de NF-e não esta incluida ainda e pelo que vi nem previsão para isso, estou correto ?
  • ACBrNFeMonitor é um aplicativo externo ao sistema que fica em execução aguardado um arquivo texto com um nome pré-definido para o envio da NF-e Danfe, estou correto ?

No meu cado que desenvolvo em C# para NF-e tenho que usar o Monitor e neste caso então ficaria mais difícil múltiplas logomarcas, estou correto ?

 

Agradeço desde já

Editado por Luiz Chequini

Cursando Bacharelado em Sistemas de Informação - 7 º Termo.

FIPP - Faculdade de Informática de Presidente Prudente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Dentro da pasta aonde está instalado o ACBrNFeMonitor, vc encontrará um arquivo com o nome ACBrNFeMonitor.INI.

Na Seção  Geral vc encontra uma opção aonde poderá ser informado o caminho e o nome do arquivo da logo.

Exemplo: 

 

 
[Geral]
DANFE=0
FormaEmissao=0
LogoMarca=C:\pasta\logobmp.bmp     
Salvar=1
 

 

 

Se deseja alterar em tempo de execução, altere o arquivo .INI e em seguida envie o comando NFe.LerIni() para o ACBrNFeMonitor e estará atualizada a opção escolhida.


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia,

Estou usando o componente, é que no meu caso eu teria que alterar em tempo de execução, o caso é o seguinte é somente um cliente que tem várias marcas só que ele quer que dependendo dos itens vendidos(qual coleção) saia logotipo "x" se for vendido itens de outras coleções irá sair logotipo "y" e assim por diante. Antes usavamos outra solução para a emissão de DANFE que permitia que vc passado uma stream, só que no acbr só tem a opção de arquivo, por isso a questão se isso afetará a performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia,

Estou usando o componente, é que no meu caso eu teria que alterar em tempo de execução, o caso é o seguinte é somente um cliente que tem várias marcas só que ele quer que dependendo dos itens vendidos(qual coleção) saia logotipo "x" se for vendido itens de outras coleções irá sair logotipo "y" e assim por diante. Antes usavamos outra solução para a emissão de DANFE que permitia que vc passado uma stream, só que no acbr só tem a opção de arquivo, por isso a questão se isso afetará a performance.

 

Como eu disse acima, utilizo sempre reconfigurando, não tenho várias logos para uma empresa, mas tenho várias empresas, cada qual com seu logo, e não tenho problemas com isso.

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia,

Estou usando o componente, é que no meu caso eu teria que alterar em tempo de execução, o caso é o seguinte é somente um cliente que tem várias marcas só que ele quer que dependendo dos itens vendidos(qual coleção) saia logotipo "x" se for vendido itens de outras coleções irá sair logotipo "y" e assim por diante. Antes usavamos outra solução para a emissão de DANFE que permitia que vc passado uma stream, só que no acbr só tem a opção de arquivo, por isso a questão se isso afetará a performance.

Marcos, veja no ACBrNFe a opção de Stream da logo, tem um exemplo abaixo em Fast:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3853 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.