Jump to content

dev botao

Erro Estranho Acbrnfemonitor 0.7.11 E 0.7.12

Go to solution Solved by HASA,
  • Este tópico foi criado há 4178 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Boa tarde, está aparecendo um erro bem na ora de assinar a nf

ERRO: '1537.5' is not a valid floating point value

O mais estranho é que o 1537.5 é exatamente o valor do produto, nota, boleto, solicitei um bkp, algum colega já passou por esse erro ?

HASA

• Membros Pro
Posted

Bom dia, Andre eu crio o xml e ele e enviado ao acbrnfemonitor, solicitei ao cliente que apaga-se a nota e recria-se outra em seu lugar passou, estou no aguardo de acontecendo novamente que ele re-envie o xml para que eu post aqui. Veja temos 12 clientes com esse procedimento a mais de ano sem problemas, esse caso especifico é um cliente novo, Windows/2003 server ( temos uns 4 ou 5 fora esse, sem problemas )

• Membros Pro
  • Solution
Posted

Boa tarde, Andre esses dias relatei sobre outro caso em que o acbrnfemonitor não estava informando o erro correto ( não lia o certificado A3 ) agora é algo semelhante, o formato da data e hora estava AMPM, corrigido para nosso padrão caso encerrado, veja o log.txt anexo.

De qualquer forma obrigado.

:-P

HASA

• Membros Pro
Posted (edited)

Bom dia, Andre veja bem no inicio do LOG o erro no arquivo 35130958967241000194550010000008581885453339.xml, DhRecbto=9/10/2013 2:09:18 PM e logo a seguir o re-eenvio DhRecbto=10/09/2013 14:12:43 e tudo normal, e as demais notas foram emitidas normalmente ok.

UM ABRAÇO,

HASA

LOG.TXT

Edited by HASA
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...