Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Estranho Acbrnfemonitor 0.7.11 E 0.7.12


Ver Solução Respondido por HASA,
  • Este tópico foi criado há 3851 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, está aparecendo um erro bem na ora de assinar a nf

 

ERRO: '1537.5' is not a valid floating point value

 

O mais estranho é que o 1537.5 é exatamente o valor do produto, nota, boleto, solicitei um bkp, algum colega já passou por esse erro ?

 

HASA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Andre eu crio o xml e ele e enviado ao acbrnfemonitor, solicitei ao cliente que apaga-se a nota e recria-se outra em seu lugar passou, estou no aguardo de acontecendo novamente que ele re-envie o xml para que eu post aqui. Veja temos 12 clientes com esse procedimento a mais de ano sem problemas, esse caso especifico é um cliente novo, Windows/2003 server ( temos uns 4 ou 5 fora esse, sem problemas )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Boa tarde, Andre esses dias relatei sobre outro caso em que o acbrnfemonitor não estava informando o erro correto ( não lia o certificado A3 ) agora é algo semelhante, o formato da data e hora estava AMPM, corrigido para nosso padrão caso encerrado, veja o log.txt anexo.

 

De qualquer forma obrigado.

 

:-P

HASA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Andre veja bem no inicio do LOG o erro no arquivo 35130958967241000194550010000008581885453339.xml, DhRecbto=9/10/2013 2:09:18 PM e logo a seguir o re-eenvio DhRecbto=10/09/2013 14:12:43 e tudo normal, e as demais notas foram emitidas normalmente ok.

 

UM ABRAÇO,

 

HASA

LOG.TXT

Editado por HASA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.