Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3849 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Na consulta de cadastros, mostra erro Forbiden (403), sei que este erro está relacionado diretamente com o certificado, mas apresenta erro somente na consulta, e o que é mais intrigante, se colocar um cnpj de SP aceita, mas com cnpj daqui do RS apresenta este erro. Será que tem haver com a certificadora que emitiu o certificado?

 

NFe.ConsultaCadastro(RS,08710042000128)
ERRO: Forbidden (403) - 'https://sef.sefaz.rs.gov.br/ws/cadconsultacadastro/cadconsultacadastro2.asmx'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Pelo navegador com qualquer outro certificado blz, com este em específico:

 

  O site recusou-se a mostrar a página da Web HTTP 403
 
  Causas prováveis:
  • Este site requer que você faça logon.
  Você pode tentar:     Voltar para a página anterior.Voltar para a página anterior.     Mais informações<ID id="moreInformation">Mais informações</ID>

Esse erro (HTTP 403 Proibido) significa que o Internet Explorer estava apto a se conectar ao site, mas ele não teve permissão para exibir a página da Web.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Sim está valido, é somente nesta consulta que retorna este erro , todos os outros processos estão ok (gera xml, valida, assina, envia, gera pdf, envia email, etc). O curioso é que é o segundo certificado que foi fornecido pelo mesmo escritório contábil, que segundo este foi emitido por uma certificadora  de SP, e que apresenta o mesmo problema, e se consultar um CNPJ de SP consulta normal, por isto estou acreditando que tem a ver com a emissão pela certificadora. Tem alguma referência sobre casos deste tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.