Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Campos Xped E Nitemped


mlsvicente
Ver Solução Respondido por ...,
  • Este tópico foi criado há 3866 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal,

 
Estou com um cliente que está insistindo para que eu preencha esses campos (Campos xPed e nItemPed) nas NFe's emitidas para ele. Pelo que vi no manual de integração, esses campos não são obrigatórios, inclusive diz o seguinte: "Informações de interesse do emissor para controle do B2B".
Outra coisa que reparei, é que no manual esses campos estão dentro da tag que diz respeito a importação, inclusive elas são filhas do campo 128, sendo elas 128a e 128b.
Será que estou interpretando certo?
 
Desde já, muito obrigado.

post-995-0-13902600-1379424979_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

vc está certo, não é obrigatoria. Seria interesse de seu cliente preenche-la.

 

Imagine q eu sou seu cliente. E um cliente meu tem um ERP muito bom que da baixa nos pedidos de compra atraves dessas tags.
Com ctz eu te pediria para que meus XMLs fossem preenchidos com essas tags, afinal, nao quero perder meu cliente só por que nao preenchi as tags opcionais

Editado por sossystem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Ta encerrado o tópico, mas vou dar uma dica:

Sempre que der preencha essas tags, vc irá agregar valor ao seu produto com esse simples gesto... experiencia própria.

 

[]´s

João Henrique de Souza

 

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3866 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...