Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Varias Mensagens Quando Inicia O Ecf


netsolutions
Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 3843 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, bom dia, desculpem encomodar, mas estou com um problema que é o seguinte... quando comecei a desenvolver o pafecf, tive um problema com varias mensagens de aviso que eram geradas quando compilava a aplicação no delphi na hora de ativar o ECF, pesquisei no forum e achei alguma coisa que deveria configurar no delphi com relação a mensagens de aviso na compilação, tive que formatar a maquina, e não me recordo onde configura esse item.. será que alguém sabe do que estou falando? rsrsrs pq nem eu mesmo lembro direito!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Sem a mensagem de erro não dá pra adivinhar né?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Você deve estar falando das mensagens de aviso do compilado do delphi, realmente existem várias, mas aviso não é uma preocupação, se o compilador der erro ele para, aviso ele compila normal só avisando que algo não está como esperado, mas pode continuar.

 

Para desligar você vai nas opções do projeto, compilação, hints and warnings, e desativa as mensagens que não quer ver.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Para desligar você vai nas opções do projeto, compilação, hints and warnings, e desativa as mensagens que não quer ver.

Se for essas mensagens eu recomendo fortemente não desativá-las.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3843 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.