Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Evento "onexibemsg" Não Programado


Notecenter Notebook
Ver Solução Respondido por Notecenter Notebook,
  • Este tópico foi criado há 3794 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fundadores

Você estudou detalhadamente o TEFDDemo, antes de iniciar sua implementação ?

O mesmo problema ocorre no TEFDDemo ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu certo aqui, mas estou apanhando aqui para descobrir após passar o cartão com sucesso em que momento ele imprimi na bermateh? A sequencia que estou usando é 

* Abrir

* Vende Item

* Sub Totaliza

* Crt

* Depois eu vou Fechar

 

Quando falo imprimir estou dizendo o comprovante do cartao, pois o cupom em si esta correto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não compreendi... O que é "cartão qualidade" ?? O que é "maquina de cartao da cappta" ??

 

Já testou no TEFDDemo ? O ideal é usar apenas ele até você ter domínio pleno do que quer fazer...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ainda estou em cima do Demo, o problema acontece após ao clicar em Imprimir Pendentes, que ai fala que a "impressora nao esta respondendo". Embora o cupom fiscal funciona perfeito, passo o cartão tambem normal, começa a complica quando tento imprimir os pendentes.

 

Cappta é o modelo da minha maquina de passar o cartão.

 

Minha maquina não tem impressora eu uso o emulador da MP 2100 da bermatech, onde tambem crio uma porta virtual serial, onde que cupom funciona normal pelo demo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você só tem a forma de pagamento Dinheiro cadastrada na impressora e ela não aceita vinculado, você precisa cadastrar uma forma de pagamento CARTAO com o flag de aceita vinculado e usar essa forma, transações TEF só são impressas para formas de pagamento que aceitam vinculado, nenhuma outro, por isso acontece o erro.

 

Resumindo: Para TEF não use "Dinheiro", use uma forma específica que aceite vinculado.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regys eu queria usar o demo como estou usando ACBrTEFD, para fazer um cupom junto com o tef.

A unica forma que possui no demo é dinheiro que não permiti vinculo ai coloquei assim 

ACBrECF1.FormasPagamento[A].PermiteVinculado :=TRUE;

mesmo assim não foi.

Não entendi a sua colocação ACBRECF, pois la não possui tef. Nesse demo eu não consigo cadastrar outra forma de pagamento que não seja dinheiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Você precisará usar o ECFTESTE para programar uma forma de pagamento e informar o código dela no Demo no TEFDDemo

Desculpe-me pela sinceridade, mas seus erros são muito básicos...

Ao que parece você ainda não tem conhecimento suficiente sobre ECF e TEF para iniciar o desenvolvimento.

Leia a Cartilha do ECF disponível no site da Swed

Leia o Manual de integração do SiTEF

Os componentes do ACBr simplificam o desenvolvimento, mas mesmo assim é necessário conhecer os conceitos...

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Daniel, eu sou o Caio Martins, proprietário da empresa, achei sua resposta muito desagradável.

Muito diferente do atendimento do Régys.

 Se estamos procurando ajuda é por motivos óbvios, nosso interesse é finalizar o mais rápido possível.

Não estamos conseguindo utilizar seu "DEMO", se conseguíssemos não estaríamos te ligando.

Portanto, solicito que nos ajude, pois até então nunca tivemos problemas contigo nem com demais parceiros.

Conto com sua colaboração para podermos finalizar.

atenciosamente

Caio Martins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Não estamos conseguindo utilizar seu "DEMO", se conseguíssemos não estaríamos te ligando.

Portanto, solicito que nos ajude, pois até então nunca tivemos problemas contigo nem com demais parceiros.

   Mas o Daniel ajudou. Ele explicou o que é necessário para fazer funcionar, veja abaixo:

 

Você precisará usar o ECFTESTE para programar uma forma de pagamento e informar o código dela no Demo no TEFDDemo

 

   Note que o problema não é no DEMO do ACBrTEFD. O Régys já havia dado a resposta:

 

Precisa utilizar o demo do ACBrECF para cadastrar primeiro.

 

   O demo não mostra mais formas de pagamentos pois elas não estão cadastradas no seu ECF. Para vocês entenderem melhor o funcionamento de um ECF é importante ler as cartilhas mencionadas pelo Daniel.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Caio,

 

Fique a vontade para Cancelar o SAC se achar necessário...

 

Não espere porém que nós aqui ensinemos os fundamentos básicos de programação ou de automação comercial...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Solution

Obrigado pela ajuda, Daniel SImoes e EmBarbosa. Consegui implementar o TEF, ficou sensacional. Venho pedir desculpa pela atitude do meu patrão, que não sabe o peso que esse forum tem para mim. E o problema que impacou o desenvolvimento da rotina foi mesmo a forma de pagamento acerttado isso funcionou.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.