Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3283 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Reys, fiz o que voce recomendou, ainda assim nao saiu impresso ( funcao NFe.CriarEnviarNFe(). ), e agora nao esta gravando mais os dados na XML, 

 

quando estava em "infAdFisco", ficava na XML agora que troque para , "infCpl".nao parace esse campo dentro da XML

33150342481705000118650010000000311000000317-nfe.xml

33150342481705000118650010000000311000000317-nfe.xml

Jamil Santos de Araújo

Engenheiro de sistemas /  Tec. Contabil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Regys ou Ítalo.

 

É possível imprimir o DANFCe direto pela rede sem utilizar a impressora padrão?

 

          DANFCeFortes.MostrarPreview := False;
          DANFCeFortes.Impressora := '\\NomeDoComputador\ImpressoraCompartilhada';
          DANFCeFortes.ImprimirDANFE;

 

Não consegui imprimir desta maneira.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você precisa ter uma impressora instalada e setar esta impressora, a impressora pode estar na rede ou não, depende de como você configurou, para o componente importa o nome dela somente, não use o caminho, mas o nome instalado.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta!

 

Do jeito que vc disse deu certo. Mesmo assim ele muda a impressora padrão.

 

Digamos que o cliente tem uma impressora jato de tinta ou laser como padrão. Na mesma máquina tem em outro USB com uma MP-2500 TH somente para NFCe.

 

Quando o cliente imprime a NFCe, mudo para DANFCeFortes.Impressora := 'MP-2500 TH' dá tudo certo, imprime normamente. Mas quando o cliente vai imprimir algum relatório posteriormente que não seja NFCe, ao visualizar o setup, aparece a MP-2500 TH como padrão. Isto é, quando o cliente imprime a NFCe o padrão muda. Existe alguma forma de contornar isso?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou já a quase uma semana em busca de uma solução, já corri todo o fórum para não fazer perguntas que já foram respondidas mas não achei. Então segue dilemas abaixo.

nfc-e.jpg

Podem reparar que no preview não corta e na impressão em impressora não fiscal epson corta, estou utilizando modelo de impressão Fortes, também podem reparar que ajustei a margem da impressora e segue o corte.

 

Alguém poderia me auxiliar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu nem tenho ela instalada com spooler (pelo windows), só serial agora. Nem na net a fora encontrei algo. Alguém mais utiliza esse modelo de impressora??

 

Alterei lá no ACBrNFeDANFeESCPOS.pas

 

* o número de colunas para 56. Com isto já não apresenta a quebra de linha.

Fico agora com o problema dos caracteres somente.

Editado por guilhermekm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O problema não é alterar o fonte do ACBr e você configurar a impressora corretamente via utilitário, precisa estar configura corretamente o codepage e o tipo de comandos que ela pode receber, feito isso funciona normalmente.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, mas já esgotei meus esforços com esta impressora. Acredito que possa ser isso mesmo, mas não localizei no utilitário que vem com o driver que baixei aqui.

 

Versão do Driver - APD_415bSA_T81

https://download.epson-biz.com/modules/pos/index.php?page=single_soft&cid=2783&scat=31&pcat=3

Vou testar este agora - APD_455bEWM_T81

 

Se tiver uma dica, um site ou algo que possa ajudar. Obrigado

Editado por guilhermekm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal estou usando em meu sistema de ecf e nfe 3.10 em visual basic 6.0 uma dll da ass mais estou querendo usar da abcbr em vb 6.0 gostaria de saber como chamar a monitor no vb 6.0 por favor se alguem puder ajudar meu e mail é [email protected] meu nome é Francisco Alberto se puder mandar exemplo obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia pessoal estou usando em meu sistema de ecf e nfe 3.10 em visual basic 6.0 uma dll da ass mais estou querendo usar da abcbr em vb 6.0 gostaria de saber como chamar a monitor no vb 6.0 por favor se alguem puder ajudar meu e mail é [email protected] meu nome é Francisco Alberto se puder mandar exemplo obrigado 

Bom dia

use a busca que já tem posts explicando como fazer e existe o arquivo de ajuda para lhe auxiliar nisso!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3283 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.