Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Com Epec


luisclaudio_jr
  • Este tópico foi criado há 3783 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia pessoal!

 

Recentemente coloquei o EPEC na minha aplicação, na hora de testar tinha dado tudo certo porém quando foi preciso usar apareceram os erros!

 

Na hora de mandar o epec foi tudo normal... o problema é pra regularizar.

 

Estou com duvidas,  O que devo passar para o cte normal? qual chave devo utilizar?

 

me deu esse erro agora na hora de regularizar.. talvez seja a chave que não esteja sido encontrada.

 

erro: O evento previo deste ct-e não foi autorizado na SVC ou ainda não foi sincronizado.  (porém ele foi protocolado) existe algum jeito de pesquisar esses ctes em contingencia?

 
 
Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Luis,

 

Você geou o evento EPEC, muito bem, obteve o protocolo, isso significa que o EPEC foi aceito.

 

Ao enviar o CT-e para SEFAZ você obteve como resposta a mensage:

 

O evento previo deste ct-e não foi autorizado na SVC ou ainda não foi sincronizado.

 

Note que a mensagem esta clara e que no seu caso o problema esta na conclusão do sincronismo, ou seja, o WebService que recepcionou o EPEC ainda não enviou o evento para a SEFAZ que recepciona o CT-e, logo você deve aguardar mais um pouco e tentar novamente.

 

Por favor leia atentamente a NT 2013/008, são apenas 2 folhas.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro

Desculpa pela demora pra resposta, estive tão ocupado que não deu tempo.

 

Seguinte, o que aconteceu ai foi que deu uma pane geral nos servidores do estado de curitiba, ai parece que perderam os meus ctes em EPEC, só sei que até hoje não consegui regularizar ainda, vou ver se entro em contato com eles pra vermos isso.

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3783 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.