Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Iniciando Tef - Dúvidas


Ver Solução Respondido por GarciaEric,
  • Este tópico foi criado há 2471 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde galera do foum....

 

Estou iniciando os preparativos para desenvolver o TEF, porém estou empacado em algumas dúvidas.

Implementei as rotinas no meu PDV conforme o demo disponibilizado e instalei o Pay&Go que a certificadora SevenPdv me disponibilizou. Minha primeira dúvida é a seguinte. Quando chamo uma CRT para efetuar um pagamento por cartão a pay&go abre uma tela para eu selecionar a operação, confirmar valor e etc. Caso eu não queira utilizar a Pay&go, outras integradoras também abrem esta tela?

Pergunto isto porque em mercados estas opções aparecem no próprio PDV e estou confuso... 

 

Alguém pode me informar uma documentação completa sobre isso? Pois a disponibilizada pela SevenPdv nao sanou minhas dúvidas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Esses que você viu a interação que o próprio software faz , geralmente são os dedicados que no caso o SITEF ganha disparado

ele está disponível no ACBrTEFD 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

sim pois os discados são eles quem interagem com o usuário!

Manual que tipo de operação dos gerenciadores,  geralmente é a empresa que faz a instalação que dá o treinamento nas telas do tef

e geralmente nem é bom ficar com mais essa responsabilidade a não ser que você faça uso dos dedicados mas mesmo assim é simples

solicita cartão ou número solicita senha, solicita numero de parcelas e dá retorno das mensagens

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com mais um problema desde ontem. Já revisei todas as minhas rotinas e não sei onde pode estar o problema.

 

Quando faço um cancelamento pelo DEMO do AcbrTefd faz certo, quando vou fazer pela minha aplicação, quando cancela ela abre uma tela do pay&go Cliente solicitado uma confirmação ou cancelamento da transação, após tem que digitar a senha. Isso ocorre de dar um AcessViolation na minha aplicação depois disso...

 

Alguem tem idéia do que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Olá amigos, ressuscitando aqui o tópico, estou com intenção de colocar o TEF no meu PDV que ainda é muito humilde porém está tomando os rumos para crescer. Minha dúvida é em relação a como começar a desenvolver. Sei que ACBr já tem componente pra isso, mas minha duvida seria mais prática mesmo, por exemplo. Preciso ter um PINPAD fisico, cartão fisico e tudo mais ou existem emuladores como SAT da Sefaz tem pra gente desenvolver ? Se existir onde acho ? Obrigado desde já  a todos ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores

2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2017 at 14:27, EMBarbosa disse:

2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.

Perdão amigo, não sei se leu o topico mas ele diz Iniciando Tef - Dúvidas. Não vejo onde saí do assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 2017-6-23 at 11:09, Ricardo Souza 777 disse:

Olá amigos, ressuscitando aqui o tópico, estou com intenção de colocar o TEF no meu PDV que ainda é muito humilde porém está tomando os rumos para crescer. Minha dúvida é em relação a como começar a desenvolver. Sei que ACBr já tem componente pra isso, mas minha duvida seria mais prática mesmo, por exemplo. Preciso ter um PINPAD fisico, cartão fisico e tudo mais ou existem emuladores como SAT da Sefaz tem pra gente desenvolver ? Se existir onde acho ? Obrigado desde já  a todos ....

tu tem que escolher a solução TEF e se cadastrar que eles vão te mandar os simuladores quanto ao pinpad depende tem umas que emprestam na maioria tem que comprar pra poder testar.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
10 horas atrás, Ricardo Souza 777 disse:

Perdão amigo, não sei se leu o topico mas ele diz Iniciando Tef - Dúvidas. Não vejo onde saí do assunto...

Não sei se leu o tópico mas o criador do tópico disse "Tópico resolvido" há cerca de 4 anos atrás.

A propósito, nem sempre o título do tópico é o assunto dele. As vezes o título é mais abrangente.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2017 at 07:46, Juliomar Marchetti disse:

tu tem que escolher a solução TEF e se cadastrar que eles vão te mandar os simuladores quanto ao pinpad depende tem umas que emprestam na maioria tem que comprar pra poder testar.

Ok amigo Juliomar, obrigado pela dica era apenas o que eu precisava.... O que o pessoal ta mais usando aí, Paygo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2471 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...