Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas Nfse Em Ambiente De Homologação Guarulhos


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 3851 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, 

 

Estou começando o desenvolvimento de NFS-e  pelo ACBR, a cidade inicial com o qual vou trabalhar é o município de guarulhos. Já peguei e li os manuais do padrão GINFES(tanto operacional, quanto integração) e já li o conteúdo do fórum para sanar algumas dúvidas, porém ainda existem algumas dúvidas que não consegui encontrar nem aqui no fórum e nem o pessoal do GINFES respondeu.

 

1ª Me encontro no interior do estado de São Paulo, posso realizar testes para o município em questão com meu certificado normalmente?

2ª Se posso, tenho que realizar algum cadastro na prefeitura?

 

Mais uma vez me perdoem se já foram questionados sobre isso, porém não encontrei nenhuma informação a respeito e o pessoal do GINFES está me enrolando um pouco pra responder as questões.

 

 

Obrigado.

Kelson Palharini 

Software Engineer

about.me/palharini

Skype: palharinik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde Kelsonpalharini,

 

Se você vai desenvolver uma aplicação para emitir NFS-e para um cliente de Guarulhos/SP é necessário:

 

1. Que seu cliente adquira o certificado;

2. Que ele se cadastre para utilziar o WebService, veja bem existe um cadastro para usar o site para emitir a NFS-e e um outro cadastro para usar o WebService.

3. Usar o certificado dele para realizar os testes.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já imaginava que seria assim, meu cliente já tem o certificado pq já emite NF-e o problema é que não da pra ele me enviar o certificado pois ele usa direto. Para fazer os testes achei que poderia cadastrar a empresa a qual a trabalho e usar nosso certificado para os testes, bom vou procurar saber sobre os cadastros e informá-los. Obrigado pelas respostas e tenha um excelente dia.

Kelson Palharini 

Software Engineer

about.me/palharini

Skype: palharinik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3851 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...