Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Provedor Actcon/portal Fácil - Prefeitura Ipatinga,caratinga E Santana Do Paraiso/mg


  • Este tópico foi criado há 3370 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  Bom dia Srs.

 

  Consegui resolver o problema. Nem todos os arquivos modificados por você Leandro que você postou na primeira mensagem com anexo foram inclusos na segunda mensagem com anexo.

  Sua segunda mensagem com os arquivos modificados possuí os arquivos:

 

    * ACBrProvedorActcon.pas;

    * pnfsConsLoteRpsResposta.pas;

    * pnfsNFSeG.pas;

 

  Os arquivos modificados que não estão atualizados nos fontes do ACBR que eu consegui, até o presente momento, identificar foram:

   

    * pnfsNFSeW.pas;

    * pnfsGerarNfseResposta.pas;

    * ACBrNFSeUtil.pas;

 

  Pegando as linhas alteradas pelo Leandro eu consegui enviar o arquivo com sucesso para o servidor WebService.

  Ítalo o envio que fazia aqui na empresa eram lotes de 100 RPS (IssIntel) com a troca da empresa (Actcon) foi limitado a 50 RPS.

  Mas quando era a Isstel eu conseguia fazer o envio de um lote de RPS (único arquivo) com 100 RPS.

  Os testes que eu consegui fazer até o momento o componente ACBR gera o número de arquivos relativo a quantidade de RPS que eu estou enviando.

  Tem algum opção de colocar tudo em um único arquivo ?

 

  Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Rafael,

 

Primeiramente, se você realizou alguma alteração nos fontes para que ocorresse o envio, por favor post como anexo somente os fontes alterados, para que eu possa disponibilizar para todos.

 

Segundo, o componente salva na pasta RPS, os XMLs individuais de cada RPS.

 

Na pasta Ger é salvo o arquivo de envio de lote contendo todos os RPS que compõe o lote, também é salvo nesta pasta o arquivo de retorno contendo todas as NFS-e.

 

Por fim na pata NFSe, é salvo os XMLs individuais de cada NFS-e.

 

Espero ter ajudado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael,

Os arquivos que eu ia enviado o Italo foi adaptando ao projeto acbr, até ficar 100%,

eu sugiro que vc apague a pasta ACBRNFse e faça a atualização do componente, desta forma garante que vc vai estar com a versão atualizada postada pelo Italo, e funcionando sem problemas.

 

ps. Faça o backup antes da pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos,

 

   Alguém poderia me explicar como eu consigo recurar as informações de Nº de protocolo, código de verificação, etc. Após o arquivo ter sido enviado e aceito pelo servidor ?

   Eu tentei recuperar no próprio componente usando as seguintes propriedades:

 
            * ACBrNFSe.WebServices.ConsLote.Protocolo;
            * ACBrNFSe.WebServices.ConsSitLote.Protocolo;
            * ACBrNFSe.WebServices.EnviarSincrono.Protocolo;
            * ACBrNFSe.WebServices.Enviar.Protocolo;
 
   Mas todas essas propriedades estão em branco.
 
 
   Obs.: Estou enviando os 3 arquivos que estavam faltando atualizar Ítalo. Se aparecer mais algum eu posto novamente.

 

 

   att,   

ACBrNFSeUtil.pas

pnfsGerarNfseResposta.pas

pnfsNFSeW.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...

Rafael, como eu disse anteriormente eu acho que vc esta usando os fontes desatualizados.

 

Baixe a ultima versao que irá ter as informaçoes sobre a NFE em  ACBrNFSe.WebServices.EnviarSincrono.NFSERetorno.ListaNFSE.CompNFSE.Itens[x].NFSE.Protocolo

 

Bom dia, alguém por acaso tem alguma dica para me passar nesse caso?

 

Enviei uma NFSe de Ipatinga em ambiente de homologação com sucesso, porém, quando carrego o xml dessa NFSe processada de Ipatinga e tento cancela-la em ambiente de homologação, estou notando que a a Inscrição Municipal e o Código do Município não estão sendo inseridos no xml de pedido de cancelamento gerando um erro por falta de preenchimento desses campos, tem algum segredo nesse caso?

 

Tem alguém conseguindo cancelar NFSe desses municípios que usam Provedor Actcon/portal Fácil ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...

Leandro Rezende, Estou tendo problemas ao enviar para o provedor Actcon de Ipatinga. Tanto utilizando o "Enviar" ou "EnviarSincrono" ocorre o erro abaixo:

 

 

 

Envei os arquivos gerados e o arquivo retornado para o suporte da Actcon e eles me responderam o seguinte:

 

"Prezado, ao que parece você está utilizando o padrão incorreto nos xml. 
No sistema da Prefeitura de Ipatinga, no ambiente Web Service, utilizamos o padrão ABRASF 1.0, e o padrão que você está utilizando é o 2.1. "

Onde é configurado esse padrão no componente?

Editado por Masoro79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Masoro, infelizmente alguem mexeu no componente e atrapalhou ele =(

 

Pelo que eu vi fizeram alguma alteração para integrar com a prefeitura de Governador Valadares, e a pessoa nao tratou para as outras cidades, simplesmente TROCOU os caminhos/parametros, e com isso foi perdida a compatibilidade com a prefeitura de Ipatinga.

 

Eu tinha atualizado o meu NFSE e vi que estava com problema, dai voltei o backup, pq nao estava com tempo para ver oque foi alterado, e oque estava causando erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3370 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...