Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nota Legal Em Negrito


Rafa2012
  • Este tópico foi criado há 3836 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, estou tentando atender o requisito IX item 2b da er-paf-ecf 02.01 onde exige que as palavras "NOTA LEGAL" sejam impressas em negrito e usando o acbrecf está saindo normal, como fazer pra imprimir em negrito, estou usando acbr atualizado + delphi xe, dei uma procurada e dentro da biblioteca acbrclass tem algo sobre traduzirtag, esse é o caminho? O homologador disse que tem que sair em negrito senão não vai passar nos testes, tem que ser exatamente conforme está na ER 02.01.

Obrigado pela ajuda.

Rafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Esse é o caminho sim

só tem que verificar se as tags estão de acordo com a ecf

uma dica no ECFTeste na pasta de exemplos tem a lista completa

mas mais uma coisa no Nota legal já está programado pra fazer isso

a menos que esteja mandando ignorar as tags, veja no ACBrECF existe uma propriedade que diz pra ignorar as tags!

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Juliomar, obrigado pela dica, funcionou perfeito,show de bola mesmo, agradeço mais uma vez a toda equipe do ACBR, eu ainda vou conseguir contribuir mais com o projeto, que DEUS ilumine a todos vocês pra continuarem moderando e administrando esse maravilhoso projeto.

Abração.

Rafa

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.