Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não Consigo Enviar Uma Nota De Entrada - Falha No Schema Xml Do Lote De Nfe


DenisRodrigues
Ver Solução Respondido por DenisRodrigues,
  • Este tópico foi criado há 3825 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom Dia Galera, faz uns dias que estou tentando achar o erro em um xml de uma nota de entrada de um cliente meu mais não estou conseguindo, achei algumas coisas aqui no fórum mais que não resolveu o meu problema, e o meu cliente ta no pé precisando enviar essa nota para a sefaz, o pior é que já validei o xml no site da sefaz do RS e no validador do site da tecnospeed e assim como na função Validar XML do componente acbr, todos retornam que o XML está válido, porém quando tento enviar para a receita aparece o erro Rejeição (225): Falha No Schema Xml Do Lote De Nfe. vo deixar aqui o xml da nota e um print do erro que a receita me retorna, se alguem puder me ajudar por favor.

ent-3493-NFe.xml

post-3767-0-72883900-1382621711_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Com o XML pelo visto está correto mesmo.

1 - As schemas estão atualizadas?

2 - Quando vc envia vc está informando o número do lote diferente de zero?


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Kiko, Obrigado pela sua atenção, 

 

então, geralmente eu informo um numero de lote para os eventos da NFe, não me recordo de ter inserido um código de lote para o envio, qual Tag que eu preencho esse campo ?

 

quanto as schemas, eu entrei no site da sefaz hoje, e baixou as ultimas liberações, quanto a isso eu acho que esteja tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O campo (tag) é  <idLote>, mas eu uso o Monitor, portanto não sei te explicar como vc preenche o campo pelo componente, mas terá que informar um número diferente de zero. Se vc não faz o controle por lote, terá que informar nem que seja o número 1. 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3825 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...