Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Forbidden (403) - Amb. Homologação Ct-E 2.00


Ver Solução Respondido por aurelio-diagnosys,
  • Este tópico foi criado há 3804 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados,

 

desde sexta-feira, 25/10, ás 17:00 aproximadamente, recebo uma mensagem de erro informando que o certificado está expirado ou não é confiável. 

 

Até o horário citado, consegui cancelar por evento e enviar carta de correção o CT-e 2.00(nosso sistema já envia o CT-e 1.04). A mensagem é a seguinte:

 

       Forbidden (403) - 'https://homologacao.cte.sefaz.rs.gov.br/ws/ctestatusservico/ctestatusservico.asmx

 

Agradeço por alguma informação que ajude a esclarecer a questão. Os outros tópicos com as mesmas tags não tinham nenhuma informação neste sentido.

 

Muito obrigado,

Aurelio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Aurelio,

 

Já tentou entrar em contato com o pessoal da SEFAZ?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Italo,

 

os contatos na SEFAZ não funcionaram pra nós; o "0800", quando atendeu, disseram que "não podiam ajudar", e que o telefone "não se tratava do nada do CT-e". No email eles também não respondem.

 

Na base reginal, há um aviso de bloqueio de web service (que acredito, não se aplica ao meu caso porque se o certificado foi bloqueado, está por muito mais de 1 hora)

( https://www.sefaz.rs.gov.br/Site/MontaDuvidas.aspx?al=l_cte_bloqueioWS )

 

Encontrando a solução e com mais detalhes da causa, posto aqui.

 

Muito obrigado,

Aurelio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Pessoal,

recebi uma resposta hoje pela manhã depois do meu email de ontem para [email protected] 

"Prezado (a),

Não tivemos ainda nenhuma informação quanto a razão do problema.
Caso ocorra novamente favor informar.

Atenciosamente
Grupo Gestor do Conhecimento de Transporte Eletrônico – RJ."

 

Ou seja, dois dos nossos certificados para teste foram bloqueados sem motivo aparente, e a mensagem sempre informava que estavam expirados ou eram inválidos. Hoje pela manhã, quando tentamos, estava normal.

 

Obrigado e um abraço,

Aurelio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3804 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.