Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Gerenciadores Padrão Gratuito E Tef Vs Sistema Web


Itamar Veloso
  • Este tópico foi criado há 3802 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou desenvolvendo Tef para um sistema web estou com algumas duvidas cruciais de como prosseguir nessa empreitada. Já fiz a implementação do ECF usando o ACBrMonitor e fiz o TEF usando Pay&Go, e queria saber a opnião de vocês sobre:

 

  • Existe alguma opção gratuita, até mesmo no ACBr, que substitua 100% o pay&go (ou vespague, ou sitef, etc) ? 

 

  • Caso não exista, o que me recomendariam para clientes que possua vários PDV (em mais de uma loja) ? De preferencia que funcione com Adsl.

 

  • Por fim, quanto a viabilidade de ser "homologavel" em meu sistema. Trabalho com um sistema Web, e comprovei que é possível desenvolver  o ECF-TEF para ele (na prática), porém tenho duvidas se vai ser possível homologa-lo.   O sistema é Java + flex,  utilizei sockets entre o  flex e o servidor para comunicação com o ACBrMonitor,  e para o  TEF  eu usei Applet + Txt para comunicar com o gerenciador do Pay&Go. Existe algum empecilho quanto a homologação nesse cenário?

Agradeço desde já toda e qualquer ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pela resposta rafael, eu tinha visto algo sobre isso, mas estou sem entender como é possível confirmar uma venda sem ter rede, mesmo em um sistema desktop, sendo que gerenciador padrão precisa de conexão fazer transação.  Em qual etapa do fluxo de venda eu deveria interromper conexão de rede para fazer esse teste, ou tratar a falta de conexão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3802 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.