Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Condições De Pagamento - Provedor Betha


tailan
  • Este tópico foi criado há 1968 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 2 semanas depois ...

Ola Bom dia Michel Ouriques peço desculpa pela minha ausência, mas tive fazendo os testes ontem e esta passando pelo if GerarCondicaoPagamento

o erro esta ocorrendo  na unit  ACBrNFSeWebServices 

 

                          if not(NotaUtil.Valida(FDadosMsg, FMsg,

                            FConfiguracoes.Geral.PathSchemas,
                            FConfiguracoes.WebServices.URL,
                            FConfiguracoes.WebServices.ServicoEnviar,
                            FConfiguracoes.WebServices.Prefixo4))
      then raise Exception.Create('Falha na validação do Lote ' +
                     TNFSeEnviarLoteRps(Self).NumeroLote + sLineBreak + FMsg);
    end;
 
O detalhe é que se não informo a condição de pagamento esta passando sem nenhum erro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Michel Ouriques.

Atualizei o schemas de acordo com os que estão na pasta do acbr, e da mesma forma continua o erro desinstalei os componentes acbr refiz  a instalação dos mesmos, dei uma Build no projeto inteiro e nata o que esta me chamando a tenção que para poder compilar o projeto tanto o demo como o meu próprio estou tendo que comentar a linha Condicao:= 'A_PRAZO';, pois o mesmo não encontra esta propriedade nas declarações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Ola, Pessoal.

Depois de 4 anos e 27 dias da ultima postagem deste tópico, preciso ressuscitar ele.

Esta parte do envio no arquivo XML esta funcionando certinho. Meu problema agora é na impressão destes dados no DANFS-e.

Estou utilizando o FastReport e não encontro o dataset que me traz esta informação pra mim informar no Report.

Gostaria de saber, como os senhores fizeram pra aparecer esta informação na impressão da NFS-e.

Pensei em fazer as alterações na Unit ACBrNFSeDANFSeFR, mas preciso entender a logica do componente primeiro.

Att

Robério Rebeca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1968 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...