Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas Sobre Pesquisar Conteúdo


  • Este tópico foi criado há 3800 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal,

 

Bom dia, 

 

Toda vez que preciso procurar alguma conteúdo aqui no fórum me atrapalho todo e fico com "medo" de abrir algum tópico duplicado pra não tomar fumo dos moderadores.

 

A minha dúvida é a seguinte:

 

Como eu uso o componente ACBrFramework sempre vou direto ao link relacionado a C# e VB.net (http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?/forum/41-net-c-e-vbnet/).

 

Quando preciso buscar alguma conteúdo vou até a caixa de pesquisa e digito "SAT" por exemplo, aí quando exibe os resultados encontrados sempre fico na dúvida se são apenas desse sub-fórum que estou sobre C# e VB.Net ou de todo o resto como se estivesse partido da ráiz (http://www.projetoacbr.com.br/forum/).

 

Creio eu que seja desde a raiz, só que ai não me serve, pois quero saber algo específico sobre SAT em VB.net. Aí abro um tópico sobre SAT no sub-fórum C# e VB.net e já vem os moderadores dando fumo sobre tópico repetido.

 

Resumindo, quero saber sobre SAT e NFC-e para o projeto ACBrFramwork C# e VB.net e não sei se abro um não um tópico pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos dois foram e não serão implementados no ACBrFramework.

 

Agora sobre a pesquisa se quer saber se algum componente esta implementado no ACBrFramework, você precisa procurar algo no sub forum relacinado com eles. Se precisa saber sobre o funcionamento dos componentes em si você pode procurar em qualquer foram pela a informação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael,

 

Boa tarde,

 

E tem algum motivo pra esses componentes não serem desenvolvidos no ACBrFramework?

 

O projeto vai deixar de existir, não terão novas implementações, algo do tipo?

 

Uma outra dúvida/receio que tenho é a seguinte:

 

Hoje uso o ACBr para a comunicação com o ECF em meu sistema, e por ser um projeto livre, open source, sei lá qual o nome mais correto, deixar de existir? Estamos a deriva?

 

Qual o risco disso acontecer se é que tem como saber!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo é simples  é muito mais facil fazer este componentes direto em c# do que fazer o interopdeles.

O segundo motivo é falta de desenvolvedor no projeto, so temos dois desenvolvedores o q dificulta ainda mais.

 

Deixar de ser atualizado pode ser, mas deixar de existir não os codigo fontes estão ai para quem quizer modificar e utilizar, e se quizer contribuir é so postar ai que assim que possivel estaremos analisando, e se correto, enviado para o repositorio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3800 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.