Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tem Tag Vtottrib, Aprova Mas Não Sai No Danfe


Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 3796 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Nós temos dois programas:

um utiliza troca de arquivo, usando o Monitor, geramos um arquivo com a tag vTotTrib, onde ocorre tudo ok, o acbr monitor envia e recebe a resposta com sucesso e gera o Danfe com o Imposto detalhado.

 

O segundo programa que esta parado por causa desse problema, nós geramos o xml, e comunicamos direto com o componente do acbr, geramos o xml com a tag vTotTrib preenchida certinho, o componente acbr envia e recebe resposta com sucesso, mas quando imprime o Danfe, ignora o imposto detalhado e não mostra nada, mostra apenas os retantes do outros campos habitual, não imprime nem no Danfe de saida nem no de entrada.

 

Utilizado: Componentes ACBr   Versão 0.9.0b

Schema: Esquemas XML NF-e - Pacote de Liberação No. 6s (05/08/2013) (ZIP) baixado desse site: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/listaConteudo.aspx?tipoConteudo=/fwLvLUSmU8=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

se o seu repositório estiver atualizado, basta recompilar os pacotes.

Verifique também se o arquivo .rav está atualizado no seu aplicativo, copie o arquivo ACBr\Exemplos\ACBrNFe2\Delphi\Report\NotaFiscalEletronica.rav e sobreponha o arquivo que usa atualmente.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.