Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ao Gerar Nfe 2.0 -> Tag:<Det Nitem="1"><Prod><Di>


Ver Solução Respondido por André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 3797 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Boa noite a todos
 
 
Faz uns 40 dias que eu atualizei os fontes do ACBr fazendo o update pelo tortoise, e ai não cheguei a liberar versão do sistema para os clientes, apenas fiz alguns testes, somente liberei a versão para alguns clientes "cobaias".
 
No dia 30/10 liberei uma versão para todos os clientes, e começou a aparecer alguns erros no momento de validar os shemas com o erro abaixo
<< Lista de erros da NF-e: >>
 
<< Geração do XML da NFe - 01/11/2013 17:51:21 >>
 
'TAG:<det nItem="1"><prod><DI> ID:I19/nDI(Numero do Documento de Importação DI/DSI/DA) - Conteúdo inválido.
TAG:<det nItem="2"><prod><DI> ID:I19/nDI(Numero do Documento de Importação DI/DSI/DA) - Conteúdo inválido.
TAG:<det nItem="3"><prod><DI> ID:I19/nDI(Numero do Documento de Importação DI/DSI/DA) - Conteúdo inválido.
TAG:<det nItem="4"><prod><DI> ID:I19/nDI(Numero do Documento de Importação DI/DSI/DA) - Conteúdo inválido.
TAG:<det nItem="5"><prod><DI> ID:I19/nDI(Numero do Documento de Importação DI/DSI/DA) - Conteúdo inválido.
TAG:<det nItem="6"><prod><DI> ID:I19/nDI(Numero do Documento de Importação DI/DSI/DA) - Conteúdo inválido.
 
Verificando no xml, não consegui encontrar problemas abaixo a tag da DI dentro do produto
<DI>
<nDI>1321630869</nDI>
<dDI>2013-11-01</dDI>
<xLocDesemb>SAO BORJA</xLocDesemb>
<UFDesemb>RS</UFDesemb>
<dDesemb>2013-11-01</dDesemb>
<cExportador>MCCAIN ARGENTINA S.A.</cExportador>
<adi>
   <nAdicao>41</nAdicao>
   <nSeqAdic>1</nSeqAdic>
   <cFabricante>MCCAIN ARGENTINA S.A.</cFabricante>
   </adi>
</DI>
 

Verifiquei no link https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-VAL.aspx o xml completo mas não deu erro.

 

Tentei fazer o donwload direto do site da receita dos shemas para ver se era problema com os shemas mas o erro persistiu

 

Então o que eu fiz, voltei a versão anterior do sistema, e mandei gerar a mesma nf e a mesma foi enviada sem dar nenhum problema.

Sinceamente não faço ideia do que pode ser, desconfio de 2 coisas

 

1) com a versão nova do acbr existe alguma coisa que mudou e eu estou fazendo de maneira errada

2) existe algum bug na versão atual do acbr ... eu acabei de fazer um novo update para ver se tinha alguma correção mas os erros persistiram

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Você poderia comparar os dois arquivos "xml", o gerado pelo programa novo e o gerado pelo programa antigo. Assim ficaria claro o que mudou entre eles.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.