Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Após Envio Aplicativo Não Pára De Ficar Verificando


aprendiz_ce
  • Este tópico foi criado há 3789 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados,

 

Depois de gerar e enviar lote, o sistema fica constantemente verificando a situação, ou seja, não pára de informar o número do lote e a sua situação de processo. Como faço para evitar isso? O referido problema é do componente ACBrNFSe que parece ficar em "loop".

 

Grato e aguardo qualquer orientação.

Editado por aprendiz_ce
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que ninguem poderia me dar uma luz? Coloquei a propriedade ConsultaLoteAposEnvio do ACBRNFSe para FALSE e a coisa ficou como eu queria. Agora o problema é quando vou consulta... a consulta fica em "loop" só pára quando o envio é confirmado como PROCESSADO. Quero que a consulta seja realizada um única vez, caso o usuário queria repeti-la e faz o processo conforme a necessidade dele.

 

Grato e aguardo qualquer orientação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

tente alterar "ACBrNFSe.Configuracoes.WebServices.Tentativas"

 

Olá,

 

Eu já tentei isso... coloquei 0 (zero) e também tentei com 1 (um), mas mesmo assim ele fica em "loop". A coisa só pára quando a consulta retorna "4-Processado com sucesso". Isso está me atrapalha na conclusão do meu projeto. Tô achando que vou ficar DESEMPREGADO se a coisa não se resolve logo. (rs)

 

Grato e aguardo qualquer orientação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tua funcao nao esta em loop ?

Para consulta tem 2 metodos:

 

ACBrNFSe.ConsultarSituacao(edtEmitCNPJ.Text, edtEmitIM.Text, Protocolo);

ACBrNFSe.ConsultarLoteRps(Lote, Protocolo);

 

Olá,

 

A minha rotina é simples. Fiz confirme o amigo mostrou logo acima. Tenho um botão e no evento onClick() executo o metodo "ConsultaSituacao" passando os respectivos parametros. Tá funcionando perfeitamente, mas como já falei... fica em "loop". O problema é com o componente, e se não for, sou eu que não estou sabendo utiliza-lo com relação a consulta.

Editado por aprendiz_ce
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Consultores

Bom dia Aprendiz,

 

O componente possui uma propriedade onde você defini o numero de tentativas que por padrão são 18.

 

Outra coisa, existe uma propriedade chamada ConsultaLoteAposEnvio, cujo valor padrão é True.

 

Se você quer controlar a consulta, ou seja, não deixar o componente realizar a consulta automaticamente, que parece ser o seu caso, então deve-se atribuir False a propriedade: ConsultaLoteAposEnvio.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3789 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...